Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Gravam de hack, perdem e ainda querem ter razão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSrKonek disse:https://www.youtube.com/watch?v=RVc2iMG4AXI
ta servindo de peso morto, em seguida foi dropado mesmopedrocavalcantis disse:oq eu tou fzd aí? e-e
Foram eles que gravaram... eu baixei o vídeo antes que eles apagaram!Steeh disse:Lol, o cara ainda grava. kkkkkkkk
Lógico, são fracassadosJinzouEnemy disse:e eles ainda gravam de hack? mds eim kkkkkkkkkkkk
Então cara kkk eles gravaram! shuasJinzouEnemy disse:e eles ainda gravam de hack? mds eim kkkkkkkkkkkk
me banca no paradise pra eu mostrar meu allahu akbar q-qJinzouEnemy disse:e eles ainda gravam de hack? mds eim kkkkkkkkkkkk
Nem precisa, já tá fácil, mas se quiser começa lá , /tell Zanarkand /tell SrKonekJinzouEnemy disse:me banca no paradise pra eu mostrar meu allahu akbar q-q
eu posso fazer o msm glad do titan 1.0 se os do paradise quiserem kkkkkkkkkkk vai voar set pra qualquer ladoisrael000 disse:Nem precisa, já tá fácil, mas se quiser começa lá , /tell Zanarkand /tell SrKonek
No paradise blaze é 369 o pack ta ligado, não tem nada la que de um lucro muito grande, isso quer dizer que capira é meio raro, mas meu clan tem algumas, os rivais parece que não tem mais pois torraram toda a grana pra usarem hack em fake pra perderem, mas se quiser começar chama PV \o/JinzouEnemy disse:eu posso fazer o msm glad do titan 1.0 se os do paradise quiserem kkkkkkkkkkk vai voar set pra qualquer lado