Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que bom que você tem bom senso.zSh4rKz disse:Já visitei muitas praias assim. Muito triste ver uma imagem dessas.
eu também não sou muito de praia tmj.yNika disse:que horror, por isso q n gosto de praia xD
É mais triste ainda ver que ninguém faz nada para mudar essa situação.DjNeoXD disse:Isso é mt triste de se ver :c
A praia virou uma selva de lixo.Xylic disse:Tétano é mato.
Nada impede de quem paga pra entrar jogar lixo no chão é só ver em shows.zeca37 disse:Se a praia fosse privada não estaria assim.
É vergonhoso.zMiticoPrOz disse:que feio em
É vergonhoso além de poluir a natureza.Asjown disse:Nossa que terrivel, eles não sabe jogar no lixo.
é terrível isso.EndermanCL disse:Favelada pobre mds.. POR ISTO que o BRASIL não anda para frente.
As pessoas tem cuidar dos espaços públicos, com multa ou sem multa, é triste não poder trazer cães para praia.tiagogravina disse:As pessoas tem que saber cuidar dos lugares de forma adequada .As que n seguem e jogam esse tipo de lixo devem receber uma multa
N to contra os cães,tanto é que tenho um bonito e cuidado na minha casa, mas cães na praia também n é legal