OLHA QM GANHA GLAD PRA ISN ... » Zexo «

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 10, 2013
Pontuação de reação
497
Cubos
0
× Deixa seu like e se inscreva no canal pra me ajudar #100subs :)
× Assitam em 720p HD
obs : IsN fica glad todo escondida nenhum hack rusha eles, esse foi 2 dos 5/10 hacks que tinha no glad, já até tem video dos hack REGENERA HTT, REGENERA HFs, mais rlx IsN um dia a casa cai ...
» OBRIGADO PELA ATENÇÃO, UM ABRAÇO E UM BOM DOMINGO A TODOS «
https://www.youtube.com/watch?v=9C-QlbjEqoM

Pleno 2017 nego usando hack no minecraft. Jesus.

Otherside disse:
Tenho Nojo desse Clan De Fullmetal PvP
ta um nojo msm ...

Farmvill disse:
É né mano, nego ta iniciando no ramo dos boloso sendo que a gente tem mestrado..
os cara banca jenni de hack mds ta de zuação ...

Moke disse:
Pleno 2017 nego usando hack no minecraft. Jesus.
pior que isso é os cara bancar pra ganhar glad em servidor onde só eles upam, entra lá e veja só tem isn no tab ,,,
SlooN disse:
Sabado que vem nois cola ae
pdp

guiguimegax disse:
× Assitam em 720p HD
obs : IsN fica glad todo escondida nenhum hack rusha eles, esse foi 2 dos 5/10 hacks que tinha no glad, já até tem video dos hack REGENERA HTT, REGENERA HFs, mais rlx IsN um dia a casa cai ...
Relaxa guigui, isso é inveja e sede por ganhar glad, quando nego fica sem ganhar faz isso msm

ISn fraca , bancam clan full hack e ainda nao rusham vergonha ...

guiguimegax disse:
× Assitam em 720p HD
todos nós sabemos que eles mexeram com o clan errado... sdds anz, mas os membros baloso continua os mesmos. próximo glad estamos ai :)

Hipocrisia reina em você em cara ... Posso afirmar com convicção que a IsN não tem hack , até porque um dos lideres e membros são da QZL e pelo videos que eu vejo na verdade é vocês que estão levando HACK. Mas como sempre, metendo o loco pra sair como vítima da história !

@EDIT: Video privado
@EDIT2: A mesma surrinha que levaram pra QZL no HALL , está se repetindo em AHSUAHSUHS

Cara tentando se sair de vítima nunca precisamos banca hack e não é agora que nois íamos banca como o líder dá hfs não temos p4 nem prós membro magina para banca hack ? Padrão querendo ser vítima ou quer que eu separe em vídeo 3 nego dá htt de hack ? Ajeitta cirdorfilto iAtanazio se tiver dúvidas olha no meu canal xBreeksEOQ Padrão CL não aguenta perde e vim de mimimi. .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar