Toma aqui pra vc tambem, como eu ja disse pro outro amiguinho em um post nesse mesmo topico, vou mandar pra vc:
Ho ho ho, temos um garoto conserva aqui.
Vamos la:
O Brasil NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA foi palco de uma tentativa de golpe comunista, acorda cara, isso so e usado de desculpa pra justificar o golpe militar, o Goulart era de esquerda, mas ser de esquerda nao significa apoiar o comunismo nao, assim como ser de direita nao significa apoiar o nazismo (e nao vem de papo, porque ate a Alemanha, ALEMANHA, considera o nazismo como de direita, vai discordar deles?)
Olha o tipo de conspiraçao que vcs pensam, os caras viraram professores para corromper os jovens do futuro para implantar um regime comunista? Mano, serio? Dilma e Lula sao comunistas entao? Comunistas que favorecem grandes empresas e banqueiros? To entendendo.
E outra, desde quando existe um governo comunista? O comunismo em sua propria teoria prega a nao existencia do estado, assim como o anarquismo, isso quer dizer que sim, ate hoje nao existiu nenhum pais comunista no mundo inteiro, o que existiu foram pessoas que se diziam comunistas para ganhar a moral da populaçao, e depois implantar um regime filho da puta que de comunista nao tinha nada (Mao Tse Tung, Stalin, Fidel) etc etc etc.
O que o comunismo prega? A nao existencia do estado e tudo o que voce produzir vai pra voce, sem a existencia do patrao para ter todo o lucro para ele praticamente, sou de esquerda, mas nao apoio o comunismo.
Por que? Porque por mais que o capitalismo seja uma merda e deixe milhares de pessoas vivendo na merda (porque sim, pra voce ter uma mansao e um carro bom, alguem tem que se fuder na historia) o mundo nao esta preparado para outro regime, as pessoas nao estao preparadas para nao terem um governo.
Entao mano, parem, o Brasil nao esta perto de sofrer um golpe comunista e nem nunca esteve, golpe comunista nao vem das classes mais altas e nem do governo, PORQUE O COMUNISMO PREGA A NAO EXISTENCIA DE GOVERNO OU ESTADO, ENTAO POR QUE UM PRESIDENTE IRIA QUERER INSTALAR UM COMUNISMO?
Meu professor de Historia era de esquerda e e consagrado como um dos melhores professores de Historia do Brasil, chamado inclusive para varias conferencias de Historia ao redor do mundo, e ele tambem tinha a mesma visao que eu, o comunismo na sua essencia e melhor que o capitalismo sim, obviamente, porque ele prega a nao existencia da desigualdade, mas o mundo nao esta pronto pra ele.
E se voces acham que o Bolsonaro vai ser um bom presidente? Fora do Brasil ele e motivo de piada, recebi um intercambista alemao em minha casa, e ele me falou assim "Esse cara ai e de zoeira ne? Ele nao e realmente assim". Porque ele e sua familia achavam que o Bolsonaro era um personagem inventado para gerar humor, e ficaram horrorizados quando souberam da quantidade de pessoas que apoiam ele, alem de ele ser um corrupto do caralho tambem, ou voces nunca ouviram falar que ele e envolvido em fraudes ambientais?
Abraço

Clique para expandir...