BRINKS,SÓ ESTOU AQUI PRA DIVULGAR ELO JOB MESMO XDDDDDDDDDDDD HEHEHEHE xD :v :banana: :banana: . https://www.facebook.com/quickelobr?fref=ts Cansado de perder sua série por causa de trolls, afk's e afins? Cansado do seu time fraco, sem habilidade? A Quick Elo pode te ajudar! Podemos pegar até :diamond: :diamond: :diamond: Se você quiser sair do :ironore: :ironore: :ironore: :ironore: e ir pro :gold: :gold: :gold: em menos de 1 semana,só mandar inbox. VLW! :V :banana-noel-2: :banana-noel-2: > :fire: < TA PEGANDO FOGO BICHU
VOSSE JOGA MINECRAFITI,VOSSE DEVE SER BROMSE SERTEZA ABISOLUTA QUEIS SAIR DO BROMSE? CONTATEMI INBOX,CONÇIGO PEGAR ATÉ DIAMANTE :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: FLW zzzz
Primeiro,não sou seu amigo. Segundo,você joga minecraft,o bosta aqui é somente você. Terceiro,seu nick tem br,você merece morrer xD
Eu sei disso,agora sou o melhor do liga das lendas,por isso estou fazendo elo job para conseguir dinheiros e gastar aqui na craftlandia pra deixar o ricardinho mais rico e assistir o venom tomando todinho chupando picolé xD
mereço sua mae amigo pelo menos n tenho vergonha da patria, e outra esse forum e de transformice né esqueci... se n gosto só cola ts ai fimose vc merece morrer por ser um gordo fudido que nao vale nd.
Bem cara,se você gosta de uma ''pátria'' (Que nem português você tem direito) q rouba todos na cara dura e você,povo do brasil,não faz nada,seja um burro do caralho e isso ai. Qual ts? Passa o IP ai,só não garanto q amanhã ele vai estar de pé xD
Legal, agora curti eu ali ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->