olha o armos status como ele quebra set https://www.youtube.com/watch?v=_QMqiHDLxK8&hd=1 olha quantos ele tira do set em cada hit
6? vc ta vendo direito? ele ta tirando 15 10 do meu set em cada hit força 2 nao ia tira 15 - 10 do meu set em cada hit impossivel
ok certo mais olha a hora que ele bate com espada ^^ vc vai ve 10 15 saindo do meu set preste atençao pra vc ve certo mais olha quando ele bate com a espada vc vai ve ele tirando 15 10 do meu set olha a hora que ele bate com a espada
É que vocês não viram ainda o Hack desse GeoBR (Geo) Ainda... Foi 1 dos motivos de eu parar no Beta ... Hack demais, o maioral , GeoBR, isso não é nada comparado ao hack desse noob ae. Só não usou hack agora porque gravou, maior hack do Beta: Geo...
quando ele bate com a espada e mesma coisa olha as parte que ele bate com a espada chora aqui www.youtube.com/jogosxhacker meu hacker ai
É... como eu disse, quando grava não usa hacker, quando não grava usa... Vários vídeos seus, até coordenador já te denunciou por causa desse seu hacker ai lek, sempre ban 0 depois volta fácil né?
proximo ban dele = 00. Geo se converteu para Jesus, agora ele não usa hacker de jeito nenhum. Dorgado falou que o proximo era 00. O cara é mo gente boa agr, no pvp é bomzao até.. Mas o hacker ficou no passado. Jesus perdoa, pq vc n?
Tao falando do machado, mas da pra ver muto bem ele tirando muito do set com a espada. Hackers nojentos