Inicialmente eu até erá um bom jogador no region 2.0 tinha 50 dimas no estoque e 30k na conta sem falar de uns terrenos dai chegou um cara se passando pelo ic3manbr e me roubou meus diamantes e tudo mas e depois meus 30k desapareceram sem nenhuma pista tive que vender todas as minha propriedades para conseguir algum money só fiquei com 1 terreno 20x20 e uns 13k dai o money sumiu denovo pensando que era algo na conta criei uma nova e coloquei o nick de yoda_gg com 2 dias ja estava indo bem com 30 diamantes e 8k dai vi no forum a novidade do titan passei uns 3 dias sem entrar no region 2.0 e quando fui voltar lá sumiram meus diamantes e os 8k to jogando agora no classic por que o region 2.0 é uma porcaria de serve. Revoltadamente yoda_gg
como assm o meu caso no region 2.0 esta pessimo por isso não jogo mas la ja fiz denuncia até mas não adianta eles não devolvem nada ss mas isso não importa era só 50 dimas o problema é o money sumindo agora eu sou do classic mesmo só digo ao pessoal uma coisa "nunca joguem no region 2.0"
Ninguem sabe minha senha sou o unico da minha cidade que jogava no region 2.0 (minha cidade e pequeno por isso sei isso aqui todos nos conhecemos) eu acho que foi bag ou hacker algo do tipo
Em não entedi foi nada mas no meu pc não tenho olbar o baidu ou babylon esses programas parecem ter um dedinho de virus
é o que estou querendo dizer, se você foi hackeado tantas vezes deve ter pegue virus de algum lugar, eu recomendaria um backup atravez de live cd do ubuntu e em seguida a formatação do sistema com um Os atual como o windows 8 ou 8.1
Cara acho que foi só alguem do region 2.0 la tem muito hack acho que se fosse algum hack no pc o meu kaspersky security avisaria