old..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

blackT

Excelente
VIP
Entrou
Ago 23, 2013
Pontuação de reação
251
Cubos
0
Essa veio do orkut em uma comunidade em 2010 não lembro quem contou foi um anônimo ,Achei em uma pasta minha devo ter guadado pra colocar no /cc/
Caralho caralho caralho /b/. Preciso de ajuda. Não é troll, por favor, leiam. Sei que vou ser xingado aqui mas anonimato é anonimato então foda-se.
Eu estava em uma festa com minha carambola (odeio festas mas essa era na casa de uma amiga de infancia dela e eu fui obrigado a ir) e ela estava jogando viradinha com um descoladinho bombadinho. O pessoal estava lá fora e só tinha eu e mais 4 caras lá na sala bebendo. Eu estava muito bebado e apenas sentado olhando pro nada, e ela fez uma aposta que, se minha namorada perdesse contra ele, ela teria que jogar a proxima rodada nua. Era brincadeira, tudo bem, mas foda-se.

Ai ela perdeu - porque ela não sabe beber - e começa a tirar a fodendo roupa para todo mundo ver. Eu fico perplexo e sem reação como umbeta e finjo não ver o que a foda está acontecendo, ela de sutiã e calcinha. Então o cara, provavelmente para tentar a sorte, aposta que se ela perder de novo, ela teria que chupar o pau dele. Minha pitanga vira pra mim e diz, em seguida, "Anon, eu seu que posso ganhar dessa vez! O que você acha?

Eu pensei que ela esta brincando, então banquei o alfa sem expressão e respondi: "Vai lá, foda-se."

Então, ela perde novamente, e fala e voz alta tipo "Aposta é aposta!!rsrs" Caralho /b/ meu coração parou, ela falou alguma merda como "Sou uma mulher de palavra!! rrs". No espaço de quinze segundos, em seguida, ela ficou de joelhos e caralho sugando o caralho do bombado. Caralho fiquei sem reação

Aí eu sai da sala com lagrimas nos olhos, aquela cena, caralho a gente namorava há 3 anos, pensei em fingir que não vi pra não parecer uma bicha beta. Então depois de alguns minutos eu ouvi o bombado falar alto "MOTRA LÁ PRA ELE!! DEIXA ELE VER" e a vadia bate no meu ombro, abre a boca cheia de porra, em seguida, fecha de novo e engole na minha frente. Peguei o carro e sai correndo de lá, isso foi ontem a noite. Caralho /b/. Acho que vou churrascar.
1920390_1419012318349121_983803790_n.jpg

Hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee so acho que ela tava afim de dar hein

uati ehuyeheuheheeuehueheuheu

kkkkkkkkk que bosta mds kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar