Ola amigos :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Calvexx

Bom
Banido
Entrou
Mar 25, 2012
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Olá galera :p, Meu nome é Cesar xD, Sou do origens e recentemente criei um clan , apenas para construção.. e focado apenas nisso,eu tenho muitos projetos e tal, então queria convidar a galera de outros servidores, que gostam de construir.. mas infelizmente não jogam no origens e tal.. mano, a galera que vir pro servidor, com a missão de entrar no clan.. e evoluir com a gente.. etc etc, vai ter todo o apoio no inicio.. junto da nossa clan home e tal.. então quem quiser colar com a gente, só deixar seu nick ae, o mandar aquele tell maroto no Ceesar, que é o meu nick obvio, ja tinha Cesar.. coloquei +1 e pra ficar Style memo , ta ligado ? rs

Não sou muito bom em construções ainda :c,mas estou praticando quando tenho tempo.Quando eu estiver "preparado" eu vou lá no Origens :D.

Man não jogo Origens mas posso começar a jogar.
Eu posso entrar no seu clâ sei construir +/-

Nick: VortexT14

Aí sim clan só de construtores, boa sorte aí com o clan gg

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Não curto jogar no survival e nem construir prefiro MiniGames

Hoje em dia na Craftlandia o Foco é PvP,porém no meio tem alguns que curtem construir igual você =D boa sorte !

Gostei da ideia .. pena q nao so mt bom em construçao !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar