"jente, perko mel tenpo finjindo çer molier num furun di mainecrefite akele jogo kuadradu shato, pego fotas du gugol e uzo aki çó p voses akredita ke so molier kakaçakçakçakaçakçak" Agora tenho fã, não sabia, então quer dizer que sou zika mesmo -n O cara disse que tava filmando vey KKKKKKKKKKKKKKKKK CUIDADO COM AS PALAVRAS JÁ ESTÁ RASTREADO Spoiler intaun, mi diçeru ki voses é travezti, vdd fera? çe voses ção, konhesso um kafetão ótemu. alfacealfacealfacealface mlz FailSpade, mas eu n aguentei UEHAUEHUHEUAHEAUAE
"Essas fotos vierao do google" Parabéns, você acabou de inventar uma nova palavra ehuaheuauehahahea O certo era "vieram" cara, meu deus, é uma coisa tão simples, como você consegue errar isso? ;-;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vey, uma vez eu tava no skype, e ele tava falando pq n se ligou q eu entrei na chamada, quando ele viu q eu tava na chamada pq escrevi no chat ele paro de falar UHEAUEAHUEAHEAUHEAUEHAUEAH
Pessoal aqui é tao tarado por ti, que mesmo se você fosse travesti eles ainda iriam querer te da uns pega -q Namoral õ_ò