Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho quase 8 anos que jogo minecraft, e jogo na Craftlandia faz mais ou menos 5 anos, só que agora resolvi criar um perfil aqui no fórum. Espero que me recebam bem, se puderem me ajudarem em algum servidor, quero ser um bom amigo, vou estar sempre participando de eventos, gladiadores (vou tentar pelo menos), eventos diários in-game, no fórum também, más espero que eu seja bem recebido aqui no fórum.
Jogo minecraft há 8 anos, 3 anos depois descobri uma família secundária incrível. Obrigado a todos que estão me recebendo!!
Eita, você joga mine faz 8 anos, então quer dizer que você joga desde 2009? Sendo que ele foi lançado em 2011 UHuahshsuaushuhauhshu brincadeiras a parte, seja bem-vindo cara \o qualquer coisa que precisar me mande uma mensagem que eu lhe ajudo
kkk, sim, jogo minecraft desde meus 4 anos. ;-; Nss. Sabe Chico Ferreira, apresentador da Record? Então, ele tem uma chácara aqui do lado da minha casa, meu pai construiu a casa dele, e uma vez meu irmão foi reformar a casa dele em Ribeirão-Preto, eu fui junto, claro (mano, lá você come bisnaginha com nuttela, ai delícia), e conheci os filhos dele, Francisco e André, o André jogava minecraft, e quando eu cheguei em casa, baixei esse jogo no computador da minha mãe (muito trabalho, 1º - minha mãe não queria deixar. 2º - não conseguia baixar), e hoje, sou o que sou! :3
Obrigado!! :3 Thank you! Obrigado!! (2) Obrigado!!! (3) e... já respondi sua pergunta! :3 Só vou esperar até amanhã e já te mando um PM, joga no Destiny ? E... obrigado. (4) Obrigado! (5) Obrigado, e oiee! (6) Obrigado! (7) Assim espero. Obrigado!!!! ( 8 )