Oi, eu gostaria que vcs colocassem o sistema /reporthack (nick) (minigame) e o /reportbug (explicação) (minigame) no minigames. Ja tiveram sugestões do tipo negadas mas porra, não ia tomar o mínimo do tempo de vcs... simplesmente se um staff tiver on no servidor aparecer a mensagem no chat sobre o ocorrido e tals, pois sei q eles terão a mesma animação pra banir os hack e ficar fazendo joguinhos no global rs e se caso não tiver nenhum staff on aparecer (Não há staff on no momento.) Claro q vcs implantariam um sistema pra não burlar isso tipo: - esperar 10 minutos para reportar outro player ou bug; - Caso o player for agir de má fé só para prejudicar outro jogador, resultaria a alerta ou ban temporário; Olha parece que não, mas isso iria ajudar dms mano Sempre vejo gente indo na shout reclamar de hack e nada acontece... fora que quando colocaram esse ngc de ticket os hack estão durando bem mais no servidor Isso daí é mais pra ajudar no balanceamento das partidas, NAO EH PRA QULQUER STAFF IR LA E VER 5SEGUNDOS E BANIR... EH P VER SE TA DE HACL MESMO, NAO SAIR BANINDO OK? OK So isso mesmo, boa noite meus consagrados
Olá eu até apoiaria mas a CL n é server de ficar pedindo pra staff vir no minigame, apesar deles fazerem isso agora banir quem mata eles ;- eles sempre ficaram só no fórum respondendo as denuncias mesmo e é melhor assim pra min pelo motivo já citado
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.