[OffTopic] Servidor Deadly Inaugurado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nakatsuka

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Finalmente chegou a hora em que todos esperavam, o Lançamento do mais novo servidor, Deadly!

Algo diferente jamais visto (o Hardcore chega perto da finalidade) pois aplica a Dificuldade acima de tudo; um servidor criado para poucos dominarem e muito mais difícil do que os seus antecessores. Haverá mais conflitos, mais guerra! Também terá lugar para um único clã tornar-se a Elite do Servidor (já que não haverá Alianças entre os Clãs).

Porém, tudo que foi tudo planejado pela Staff e ansiosamente esperado até agora pelos Jogadores que querem deixar seu nome na história do servidor enfrenta um pequeno problema (inevitável, infelizmente)...

E com palavras simples, explicarei.
Todos, como já dito e que vocês já devem ter percebido a ênfase da palavra, aguardaram o seu lançamento, e com ele, causou a congestão do servidor: há muitos jogadores para poucas vagas, e quem entrou acaba reclamando da lentidão/instabilidade do servidor.

Agora, a palavra que uso foi a mesma da Staff, meses atrás, com o Lançamento do Servidor Aurora, estão lembrados? (Não foram bem essas, mas o sentido continua o mesmo).

"Caros jogadores,

O problema com o servidor é temporário devido a uma grande disputa de Vagas no momento da Inauguração.

Logo tudo estará resolvido, e isso não passará de um problema temporário."

O que pedimos (a Staff e eu, sinceramente) é um punhado de paciência, pois logo esse caso será resolvido como foi feito com o Aurora.

Essas primeiras madrugadas serão difíceis de jogar, todos sabemos, mas serão as únicas. Mas não desanimem, há outros onze servidores (necessita de fontes, pois não sei contar -q). É fácil dizer, mais fácil ainda escrever, mas se possível, não migrem de imediato ao Deadly.

Logo, logo tudo estará certo; o servidor estabilizado e a diversão, em primeiro lugar, Priorizada no Servidor Deadly.

Nakatsuka

O grande problema e todos quererem terrneo inclusive eu q so vip, mais nao consigo nem entra pra ativa o vip e pega meu terreno XD

Eu tambem , quero muito entrar já que estou com 5 códigos de ativação de vip's no meu email , mas nem para ativar meus vips consigo logar ):

Não basta simplesmente 'Aumentar a Capacidade', até por que um número maior de jogadores no Servidor acarretará um Lag maior.

A saída esperar a estabilidade do servidor. Isso ocorreu com o Aurora também, e lá a capacidade não foi alterada.

Em 1 dia de deadly ja peguei : 4 p4 full , 6 sharp 5 , money top , pro segundo dia quero nivel 300 em reparaçao :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar