Antes de tudo, quero anunciar que este tópico está sendo criado por uma pessoa, como todos aqui, e não como "um membro da staff responsável pela organização do fórum/servidor". Muitos sabem que como coordenador, não cabe a mim resolver denuncias dos servidores, o que mostra ainda mais que faço este tópico como player, e não como staff, caso este tópico seja lido futuramente, ressalto que quando o escrevi, meu cargo no fórum era de coordenação. Andei vendo em meio a alguns tópicos, sendo revisão, duvidas gerais ou off-tópic, muitos players que não concordam com o termo "Cada staff é um staff", dizendo em contrapartida que regra é regra, pois bem, peço que acompanhem essa linha de raciocínio: - Na vida fora do computador, existem leis. - Quando uma lei é quebrada, o responsável por quebrá-la é punido. - O punido, também podendo ser chamado de réu, tem direito a um julgamento. - O acusado e o acusador apresentam provas E LEIS que defendam o seu ponto de vista. - O ato é analisado com base nas provas, e nas leis existentes, e ao final, cabe ao juiz decidir a pena. Veja bem, estou falando de questões judiciais, provas são apresentadas, e as leis, bem concretas, são usadas para uma DECISÃO, decisão essa que é tomada por um juiz. O que quero dizer é, sim, regras são regras, mas não é porque em denuncias PARECIDAS não tiveram o mesmo resultado que significa que um dos staffs agiu de forma errada, por mais que digam que sim, não, não existem casos exatamente iguais, cada caso tem seus detalhes, e o staff que está analisando, tem o direito de decidir como encarar os fatos. Ou seja, se preferir, ao invés de dizer "Cada staff é um staff", diga "cada caso é um caso", acredito que dessa forma a sentença irá lhe soar bem mais agradável. Obrigado, agradeço a atenção de todos. E pra cortar um pouco da formalidade, abraços pessoal! Nos vemos no fórum
Não, o tópico serve de esclarecimento, o que quero dizer é: Duas denuncias "iguais" com punições diferentes, não quer dizer necessariamente que algo está errado, pois cada caso é um caso, e algumas pessoas não entendem isso.
Acho que já sei de qual tópico você está se referindo. Você coloca as palavras de um jeito que faz a maioria entender oque você quer dizer, FALO TUDO Jimmy.
Descordo , o que é pra um deveria ser pra todos e não cada 1 tirar a sua conclusão e tomar a atitude que ''acha'' que seria correta , acho que deveriam seguir uma conduta e ser fiel a mesma, e não sair tomando atitudes que não são de acordo por simplesmente ter o poder ... Tá faltando qualidade ...
Ou seja tenha um amigo advogado pra quando você for banido ele te ajude a fazer revisão -sqn Pior que é verdade, cada caso é um caso pode ser parecido mais não é idêntico :/