1° Passo : Abra o iniciar -> Executar 2° Passo : Digite telnet towel.blinkenlights.nl e clique em OK. 3° Passo : Vomite infinitamente (Não morra, por favor) Obs: Não me responsabilizo por casas estragadas devido ao vômito de arco-iris. Gostou? Da um UP aí amigo Abraços, -Holf. PS: A surpresa é em inglês, porém da pra ASSISTIR normalmente ;P Quem não está conseguindo : 1° Passo : Abra o iniciar -> Digite ''cmd'' (Sem as aspas); 2° Passo : Digite telnet towel.blinkenlights.nl e aperte Enter; 3° Passo : Vomite infinitamente (Não morra, por favor).
Você digitou : towel.blinkenlights.nl ? (Com o espaço alí) No meu PC funcionou, e eu fiquei impressionado '-' OBS: É em inglês
Você digitou : towel.blinkenlights.nl ? (Com o espaço alí) No meu PC funcionou, e eu fiquei impressionado '-' OBS: É em inglês
Tem skype? Passaê que vou ver. Pessoal que não está conseguindo fazer, tenho outro método 1° Passo : Abra o iniciar -> Digite ''cmd'' (Sem as aspas); 2° Passo : Digite telnet towel.blinkenlights.nl e aperte Enter; 3° Passo : Vomite infinitamente (Não morra, por favor).
1° Passo : Abra o iniciar -> Digite ''cmd'' (Sem as aspas); 2° Passo : Digite telnet towel.blinkenlights.nl e aperte Enter; 3° Passo : Vomite infinitamente (Não morra, por favor).
> telnet towel.blinkenlights.nl '' 'telnet' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. ''