[OF] Qual seu nivel de EXP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Ja chego aos 1k de XP? se sim poste uma print do seu EXP atual ou uma com os 1k oou menos =p
nyshl4d.png

eu vi 1 print do explorador ele tinha 6k de level vo tentar achar ai edito

Obs: explorador tem 4k de pesca.

cara se tem 1 net com ping baixo e 1 pc que n ligue de deixar ele ligado o dia inteiro vc pega 10k de exp ez. [com auto-join é claro]

LucasLegal disse:
cara se tem 1 net com ping baixo e 1 pc que n ligue de deixar ele ligado o dia inteiro vc pega 10k de exp ez. [com auto-join é claro]
Bom, net boa... é melhor deicha pra la ne,,, (1mega ping 42) pc bom eu tenho, só falta esse auto join ae =o é hack macro?? se for macro me passa? please agradeçido

Lucasda26BR disse:
Bom, net boa... é melhor deicha pra la ne,,, (1mega ping 42) pc bom eu tenho, só falta esse auto join ae =o é hack macro?? se for macro me passa? please agradeçido
da ban usa, mas toda essa galera ai que tem 2k+ de pesca usa isso, mas se quiser da 1s 10 vip pro losferreiras que ele passa.

JaoCS disse:
nem te conheço , sai '-
²
LucasLegal disse:
da ban usa, mas toda essa galera ai que tem 2k+ de pesca usa isso, mas se quiser da 1s 10 vip pro losferreiras que ele passa.
Nem man, se eu toma ban pela 2º ves eu morro de infarto. tomei ban00 no paradise .rç Bl00L00ters4ever00

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar