Ja chego aos 1k de XP? se sim poste uma print do seu EXP atual ou uma com os 1k oou menos =p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
thyago09 disse:eu vi 1 print do explorador ele tinha 6k de level vo tentar achar ai edito
Obs: explorador tem 4k de pesca.
KRLLlllllllllll ? 4k de exp? se pa final do ano pego isso ae.. kkkkkkkkkkkkkkkkkzJoaoACraft disse:Substituto no ares, tava com 2k de xp '-'
Gostei da medalha =)Akise disse:to com 869 de xp XD
vlw (;Lucasda26BR disse:Gostei da medalha =)
VipadownJaoCS disse:
Bom, net boa... é melhor deicha pra la ne,,, (1mega ping 42) pc bom eu tenho, só falta esse auto join ae =o é hack macro?? se for macro me passa? please agradeçidoLucasLegal disse:cara se tem 1 net com ping baixo e 1 pc que n ligue de deixar ele ligado o dia inteiro vc pega 10k de exp ez. [com auto-join é claro]
da ban usa, mas toda essa galera ai que tem 2k+ de pesca usa isso, mas se quiser da 1s 10 vip pro losferreiras que ele passa.Lucasda26BR disse:Bom, net boa... é melhor deicha pra la ne,,, (1mega ping 42) pc bom eu tenho, só falta esse auto join ae =o é hack macro?? se for macro me passa? please agradeçido
nem te conheço , sai '-Lucasda26BR disse:Vipadown
²JaoCS disse:nem te conheço , sai '-
Nem man, se eu toma ban pela 2º ves eu morro de infarto. tomei ban00 no paradise .rç Bl00L00ters4ever00LucasLegal disse:da ban usa, mas toda essa galera ai que tem 2k+ de pesca usa isso, mas se quiser da 1s 10 vip pro losferreiras que ele passa.