Boa Noite a todos (todes é frescura) então, primeiramente gostaria de resaltar que é uma pena o farewell ter fechado, mas sabemos que futuramente poderá ter um novo servidor na 1.5.2. Como sabemos o Odin vai ir para 1,8, e com isso o servidor mudará por completo e terá uma dinamica diferente. No meu ponto de visão acredito que o estilo do servidor não é um problema e sim somente seus resets, uma vez que de 3/3 meses não é um tempo positivo, não faz sentido ativar vários vips e perder com 90 dias, sei que isso é algo que foi repensado várias vezes mas minha sugestão é: - ou aumentar o tempo para semestres e padronizar com os demais servidores - ou fazer um reset deixando pelo menos os mobs (uma vez que gaiolas são muito dificil de conseguir) e assim colocar um reset full anual ou semestral em conjunto, para que nunca seja algo que vai enjoar, sempre terá disputa.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.