Olá nubinhos(as) tudo bem com vocês? Espero que sim..... Pois bem....... irá ser lançado o novo servidor ''odin'' na CL.... Vale ressaltar que todos os servidores sempre tiveram a mesma forma de lançamento..... Queria fazer algumas sugestões e cabe a STAFF e a vocês players decidirem o que será melhor para o novo servidor. 1 - Mobs On 24 horas. Basicamente 90% do corpo de membros da craftlandia são jogadores antigos e vale ressaltar que antigamente quem tinha 1k de base e/ou 1k de espada era considerado UM DEUS no pvp..... pelo simples fato de que farmar espada naquela época era muito roubado...... Minha sugestão é que os Mobs fiquem On somente 12horas isto irá ajudar na economia do servidor e nos stats dos players. 2 - Pescador VIP Depois que a staff lançou o livro de tesouro e com ao passar do tempo lançou os tesouros do pesqueiro VIP. Esses livros nivel 9/10/11 são muito roubados no inicio do servidor pois ele pode dar ovo de blaze/lula/pigman mobs super raros que ajudam na economia e no desenvolvimento de clan's. Minha sugestão é que liberem somente o pesqueiro vip pós um nivel (x) de stats ou um tempo (x) de lançamento do servidor, assim evitaria o uso inapropriado de fakes no inicio do servidor.... 3 - Warp mobs Acho que basicamente desde 2017 nunca mais vi o warp-mobs sendo movimentado tanto para PvP quanto para farmar..... Seria interessante a staff dar mais valor a está warp afinal ela é a unica warp que em todo começo de servidor é bem movimentado para catar alguns recursos valiosos.... 4 - Warp VIP O mobspawn vip em todo começo de servidor é usado e abusado por muitos jogadores..... Minha sugestão é que a staff tire o /sethome no ./warp mobs e no /warp mobvip para evitar uso de macros e/ou hack's a beneficio próprio. 5 - Arena Vemos vários casos de hackers na /arena com conta fake e sem conta fake. Sugiro que a staff mude os stats de entrar na arena. Exemplo: Player tem que ter nivel (5) Players tem que ter (x) blocos quebrados + stats de acrobacia e espada. Assim evitaria muitos hackers na arena e os players poderiam treinar seu PvP em paz.... 6 - Reset do servidor Replay. Vale ressaltar que não é 1 ou 2 ou 3 players pedindo o fechamento do mesmo..... Todos estão pedindo o fechamento do replay..... Sugiro que a staff faça algo o quanto antes e como recompensa troque o vitalicia por 1 vip no odin ou algo do genero.... acho que todos estariam de acordo com isto.... 7 - Investimento Seria interessante a staff começar novamente o projeto Youtuber e recrutar novos membros para a equipe tem ainda 15 dias para o lançamento do servidor e acho interessante ter mais visões de pessoas jogando no servidor. Hoje em dia só vê video de PvP, player denunciando hack, player indo gladiador de hack e zoando.... enfim.... Minhas sugestões são essas espero que alguma delas vocês aprove, afinal iria melhorar no desempenho e vida útil do servidor. Att : Moosh
Youtubers que só fazem conteudo para Gladiador? Não apoio. De resto até que não é uma ideia ruim, então eu apoio.
tá fazendo sugestão agora hora q lança vai ser só sugestão pedindo pro servidor fecha pq seu clan n ganha glad
Como o cabeça de caixa d’água falou ali, vulgo isleo. Poderia ter duas arenas, uma com kit e outra sem kit, a sem kit poderia valer a tag top arena (com requisitos mínimos de stats) incluindo tantos minutos de PvP para pegar ponto na toparena
Apoio todas, menos a dos Youtubers. Só se a Cl passa-se de algum modo incentivar a variação de conteúdos além de gladiador, por mais que já sabemos o resultado disto tudo.
Minha duvida é você vai conseguir gerar todas essas colocações dentro de uma temporada? Lembrando que na segunda você começa zerado. E lá vamos tudo de novo . Vai se tornar cansativo. Se chega no topo hj, amanha esta igualmente ao nubinho que começou a nova temporada.
Um dos itens que mata o servidor é o fato de dar VIP vitalício a players de outros servidores que se acabou. Essa foi uma solução achada pela STAFF para acabar com as reclamações de players que tinha sua conta terminada em servidores fechados. Ele se consolidou mas durante anos é um fato que isso acaba de certa forma com os servidores. Players chegando com alta capacidade financeira(dentro do jogo) enquanto a grande massa de jogadores são não VIP que acaba ficando ligeiramente para trás durante a jogatina. Parei de jogar CL a anos, tenho vontade de voltar mas há vários aspectos que a STAFF durante anos não resolveu.
apoio, deviam voltar com a parceria com os youtubers não apoio, e mesmo que fechem o servidor replay, a staff não deve nunca dar vip vitalicio no odin se por acaso fecharem o servidor replay, acho que a staff deveria disponibilizar o acesso só para visitar os mundos e disponibilizar o download dos mundos apoio (warp mobs já não é possivel setar home) apoio APOIO!!!! sem contar que isso vai ajudar a ter menos fakes em determinados horarios e também vai ajudar a diminuir o lag, que ultimamente a CL está tendo lag todo dia apoio, mas por determinado nivel de stats e também por determinado tempo que a conta ficou online no servidor, por exemplo: o player ja ficou um total de 100 horas online no servidor e ja tem determinado stats ent é liberado pra usar