Bom andei pensando ne uma ideia que poderia da certo para o odin que é o mesmo e valorizar terrenos oficiais da craftlandia e da ideias novas pra da uma diferenciada nos demais servidores, qual seria a minha ideia? Então Minha Sugestão seria o Seguinte que terrenos oficiais feitos pela craftlandia fossem mais valorizados e tivessem uma vantagem para quem adiquirir o mesmo ex: ao Final da temporada terrenos de cidades oficiais continuariam no nome do player que comprou ou seja seria seu pra sempre, apenas resetaria itens e construções, valorizando o mesmo.
Não apoio simplesmente pq acho q não compensa construções no odin por causa do tempo para reset, principalmente q sempre vai ter que ir farmar os materiais necessários para construir
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.