NEGADA Odin: Unificação

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Kinectz, 14 Março 2023.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kinectz

Kinectz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    967
    Curtiu:
    1,169
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    #1 Kinectz, 14 Março 2023
    Última edição: 14 Março 2023
    Antes de começar, peço que antes de negarem a sugestão, deixem um tempo pro pessoal dar um feedback e a opinião nos comentários ai (@SleephGaming)
    Seguinte, vou ser direto aqui e quem tiver um tempo pra ler, continua lendo abaixo, sugiro que vocês fechem os 4 servidores abertos (Replay,Chronos,Legacy e Farewell) e unifiquem em um só, no Odin (Se não concordarem com o fechamento dos 4, mas concordarem com fechamento de 3,2 ou 1, comenta no tópico ai também, não precisa concordar 100% c a sugestão), que tem uma proposta totalmente nova e visa deixar o survival com uma vida útil maior.
    Acho que a maioria deve concordar que o sistema desses 4 servidores está saturado, se isso não fosse verdade eles não estariam lotados de fakes, bots e não estariam com no máximo do máximo 50 jogadores verdadeiros nos servidores mais movimentados (Farewell e Legacy), a grande maioria da rapaziada só entra no final de semana pra ir um Gladiador bancados por 5 pessoas que de fato jogam botando milhões de fakes pra ter item pro pessoal. Isso é um fato em todos os 4 servidores abertos, sem exceção nenhuma, isso significa que o modo de jogo e a vida útil desses servidores já se foram há um bom tempo, ninguém tem animo pra jogar de fato nesses servers no estado em que eles se encontram, é só logam Domingo, vão um gladzin xitado e boa.
    A minha sugestão é vocês unificarem esses 4 servidores da mesma forma que fizeram quando abriram o Legacy (https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/servidor-legacy-e-master-reset-global.950427/), pra quem não é da época, a CL fechou uns 15 servidores pra abrir 1, pois na época ocorreu um vazamento de dados (tmj HNs) e a grande maioria estava no estado de falência, semelhante ao estado que estão os 4 abertos hoje. Acredito que essa mudança resolveria grande parte dos problemas de vocês, vou citar alguns:
    1. Gladiador: Replay esse ano, Chronos e Legacy ano passado (2ndo semestre) são exemplos de casos em que clãs se classificaram/estão se classificando pro HDF sem esforço nenhum, pois pra barrar o sistema de grandes alianças vocês tiveram que botar o mesmo horário de gladiador nos 4 servidores e de fato, é válido porque vocês acabaram barrando aquilo de ENTREGAR server X em troca de server Y, mas com o passar do tempo isso só trouxe malefícios porque basicamente as pessoas foram parando de jogar ou migrando pros servidores novos, causando o famoso ''MUITO servidor pra POUCO player'', deixando os servidores falidos, e vamos ser sinceros, isso não impediu de que as alianças entre server X e Y continuassem a serem feitas (em menor quantidade, é claro). O que eu quero dizer é que, porra, basicamente se vocês tivessem UM servidor apenas, NINGUÉM vai deixar de ganhar na sua tag de clã pra entregar pra outro, o número de negociações iria ser mínimo, um exemplo disso é nos FullPvP, onde se eu tiver que rushar um clã que eu tenho afinidade pra ganhar, eu vou rushar e fodase, e convenhamos que com as premiações físicas ninguém vai jogar pelo clã de ninguém ou pra entregar pra ninguém, fora que isso aumentaria a competitividade no Gladiador, seria um evento melhor que o hall da fama todo domingo e vocês poderiam dar mais atenção em relação aos hack, onde de fato não ocorre hoje, por exemplo último gladiador do legacy foi Hack X Hack, teve banimento? Um, dois talvez, mas isso é uma prova que vocês não conseguem dar atenção a 4 Servidores no mesmo horário de gladiador.
    2. Economia: Não vou me aprofundar nos 4 servidores porque cada um tem a sua, mas como eu falei, a economia dos outros servidores está fodida, se não fosse verdade não teria milhões de fakes com BOTs e 5 pessoas farmando pra bancar um clã inteiro Domingo, isso tá errado, milhões de fakes de pesca num loop, sendo que vocês poderiam barrar certas coisas (por exemplo, quebrando a placa de fungo, mas nunca fizeram sendo que isso faria com que a TopFarm fosse disputada com outras plantações, fora a redução do lag, mas falta de interesse de vocês, como sempre). O que eu quero dizer, é que com um servidor só apenas, seria a chance de vocês resolverem essas questões e darem foco somente nele, já que todo mundo sabe que se lançarem o Odin e não fecharem os 4, eles não vão ter as devidas atenções e serão a mesmice de sempre, os problemas nunca serão resolvidos.
    3. Continuo quando tiver disposição
    Fiquei com preguiça de pensar em mais coisas ai e escrever, mas por enquanto é isso, fecha os 4 e unifica em 1, vê o feedback da galera, tmj
    E antes de ficaram de mimimi, ''farewell só tem um ano, por que fechar ele''? Tá uma merda, o asgard durou 8 meses só e foi fechado, bola pra frente
    Não sejam puta de opinião, mandei em tds os dcs ai pedindo pra apoiar ou não apoiar, só se perguntem ''tá divertido jogar nesses 4 servers no estado que estão?''

Venezin curtiu isso.
  2. ShiroTS

ShiroTS Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2022
    Curtidas Recebidas:
    576
    Curtiu:
    672
    Cubos:
    249.00
    Nick:
    idkmika
    Vsfd olha o tamanho disso

Venezin curtiu isso.
  3. ShiroTS

ShiroTS Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2022
    Curtidas Recebidas:
    576
    Curtiu:
    672
    Cubos:
    249.00
    Nick:
    idkmika
    Não apoio fechar os 4 sv, Odin vai virar sv de pvp, o hype e igual no farewell só no início dps de 1 mês vira sv de TAG

Venezin curtiu isso.
  4. Kinectz

Kinectz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    967
    Curtiu:
    1,169
    Cubos:
    221.00
    Nick:
    Kinectz
    Clan:
    sVg
    Discord:
    Kinectz#4305
    Vira server de tag porque é a mesma coisa de sempre, não concorda? Você tá satisfeito com o estado dos 4 servers atuais? Tá divertido jogar mesmo?

Venezin curtiu isso.
  5. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Apoio, pode fechar tudo deixando claro apenas o Legacy.

6. NullmanCZ

NullmanCZ Craftlandiano
    VIP Banido

Afiliado:
    8 Junho 2015
    Curtidas Recebidas:
    558
    Curtiu:
    682
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    NullmanCZ
    CONCORDO……..

7. OmegaLOUCO

OmegaLOUCO Razoavel
    VIP

Afiliado:
    22 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    99
    Curtiu:
    44
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    Omega
    Clan:
    DkS
    Na minha visão, os pontos estão corretos se tratado do replay/firewall. Vou explicar... Hoje os 2 servers que são mais ativos em gladiadores(e vão continuar em longo prazo) são o legacy e o chronos, isso sendo óbvio, pelo número imenso de contas VIP vitalício nos servidores. Isso não é tanto problema, pq conforme passam os dias, os outros jogadores que começam agora no server, se estabelecem para seus objetivos, no chronos se vc quer farmar pra ir gladiador, em 3 dias vc com 1 conta farma, no legacy se vc quer farmar 1 Bank de px, em 15 dias vc farma, farmando o mínimo. A dinâmica dos 2 servidores, não altera o jogo dos outros players, pq normalmente quem banca, esta lá apenas farmando pra bancar 20 30 40 players, sem atrapalhar a jogabilidade de quem farma pra si próprio.
    Agora, a questão do replay e farewell é óbvia, no farewell os gladiadores de 400 players foi pra uma média de 60, pelo fato de que, nenhum líder de clã vai jogar igual doente e ativst VIP em 40 contas pra bancar. No replay, é um server de tag, a economia é ruim, mal cuidada, eu tenho 15 vitas lá, outros jogadores com 25 30, mas eu digo por mim, no replay n faço a menor questão

8. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,814
    Curtiu:
    5,405
    Cubos:
    37,355.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Como falamos no tópico do Odin:
    E os demais servidores?

Irão continuar online normalmente enquanto o sistema de temporadas é desenvolvido e implementado. Em breve faremos um tópico sobre a situação desses servidores e como funcionará a migração de VIPs caso optemos pelo encerramento de algum dos servidores atuais. Enquetes serão disponibilizadas e a opinião da maioria prevalecerá.

Venezin curtiu isso.
  9. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,814
    Curtiu:
    5,405
    Cubos:
    37,355.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.