Odin - sistema de vips e temporadas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

AstralTrinity

Bom
Coordenação
Entrou
Nov 25, 2016
Pontuação de reação
157
Cubos
141
Prezados, boa noite.

Queria saber a opinião de quem move os servidores e mantém tudo vivo, ou seja, os players.

Caso o Odin venha a ter um sistema de reset de dias vip, vocês pretendem ativar vips lá? Se sim em qual quantidade?

Sinceramente tenho sensações mistas quanto a esse novo servidor, tentando jogar a expectativa lá em baixo devido aos ultimos servidores da craftlandia (falo isso de todos os servidores desde 2018, ultimo Ok foi o Destiny, e acredito que o pior tenha sido o Eclipse.)

Apesar de tudo, fica aquele tiquinho de esperança que dessa vez vai, que agora vão acertar e procurar dar valor à experiência do usuário.

Acho justo reseta dias vip, hoje em dia o pessoal nem compra mais vip, e sim um hackzin, pra mim nem tem que ter vitalicia nesse server.

ativar a quantidade de vip referente ao tempo do semestre, 6 meses, 6 vip, não sou lider de clã pra banca item a beça, então isso já basta

Quantidades de vip provavelmente 1 pra conhecer o servidor, esperança pra jogar já sei onde tudo isso vai da né 2 meses de diversão pra no terceiro tudo ser em vão, se realmente o reset a cada 3 meses venha ter, mais nada que os players e a staff não possam se pronunciar fazendo uma reunião com os players, mesmo não gostando da ideia do reset.

Quantidades de vip provavelmente 1 pra conhecer o servidor, esperança pra jogar já sei onde tudo isso vai da né, se realmente o reset a cada 3 meses aconteça, mais nada que os players e a staff não possam se pronunciar fazendo uma reunião com os players, mesmo não gostando da ideia do reset.

Eu "apoio" a ideia de temporadas e reset. Mas acredito que é um pouco injusto resetar tudo que o cara conseguiu ativando vips.

Isso levando em consideração que eu sempre fui um player casual e de farm (apesar de sempre ter ativado muitos vips).

Enfim, acredito que vou ativar 1 vip também pra ver como o servidor será antes de decidir se vou ou não jogar.

Acho que vou aguardar a primeira temporada finalizar pra ver como vai ser

esse novo servidor veio para da um "A" a mais, diferenciando de todos os outros servidores que já teve na CL, creio que será uma novidade para todos os player's em uma nova versão de temporadas!!:peppochoro::peppopiscada:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar