sugiro que as construções do odin não sejam resetados, afinal uma construção bonita demora mto tempo para ficar pronta, e dependendo do tipo de construção como uma cidade bonita pode demorar meses, afinal não são todos os players que vão ficar 24h na CL só pra ficar construindo uma construção em um servidor que vai ser resetado, além disso "O objetivo do Odin é valorizar mais as contruções" - D4nDe e não tem como valorizar uma construção se o servidor vai resetar em pouco tempo, sem contar que leva tempo para conseguir os itens para farmar os materiais, e leva tempo para farmar todos os materiais necessarios, além do q as maiorias das construçoes bonitas utilizam quartzo e no começo dos servidores o nether é um dos lugares que ficam mais inacessiveis por conta de clans, o que atrapalha mais ainda de conseguir os materiais necessarios para as construçoes "Prezando, Releia o tópico novamente e pense antes de sugerir isso novamente." - Sleephgaming eu li novamente, pensei e tenho certeza do que estou sugerindo, sugiro que você tente se colocar no lugar dos players, pegue uma conta zerada, sem stats, sem money, sem itens, e vá fazer uma construção bonita (mas bonita mesmo) e totalmente original de sua propria autoria em pouco tempo (não vale comprar itens, pois os servidores estão todos avançados e com economia avançada, ja é mais facil farmar itens para construção e money, diferente de um servidor que acabou de ser resetado onde todos os players vão estar tentando farmar tbm fazendo com que os recursos sejam mais dificeis de obter e mais demorados para obter tbm) e para ser mais justo, construindo umas 3/4 horas por dia afinal não são todos os players que ficam 24h na CL O mundo ficar salvo para poder visitar não significa estar valorizando a construção, só significa que você vai poder relembrar suas antigas construçoes (presumindo que voce consiga terminar ela antes de resetar é claro, pq o tempo é curto entendo que querem resetar por conta dos itens, etc, mas nisso está atrapalhando mto os construtores (e por favor, coloque logo prefixo odin nas sugestões) @SleephGaming
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.