sugiro que as construções do odin não sejam resetados, afinal uma construção bonita demora mto tempo para ficar pronta, e dependendo do tipo de construção como uma cidade bonita pode demorar meses, afinal não são todos os players que vão ficar 24h na CL só pra ficar construindo uma construção em um servidor que vai ser resetado, além disso "O objetivo do Odin é valorizar mais as contruções" - D4nDe e não tem como valorizar uma construção se o servidor vai resetar em pouco tempo, sem contar que leva tempo para conseguir os itens para farmar os materiais, e leva tempo para farmar todos os materiais necessarios, além do q as maiorias das construçoes bonitas utilizam quartzo e no começo dos servidores o nether é um dos lugares que ficam mais inacessiveis por conta de clans, o que atrapalha mais ainda de conseguir os materiais necessarios para as construçoes
Apoio, não resetar as construçoes , mais poderia ser feito algo como reset de mobspawn, reset de itens, e blocos de valores altos pra nao burlarem como quartzo, blocos de diamantes, ouros, ferros e esmeraldas, possam resetar, ate o money porem blocos de baixo valores nao aconteceriam o reset
Sou conhecidamente um player de Farm e de construção, acredito que consigo contar nos dedos a quantidade de glad que eu fui nos ultimos 7 anos. Me recordo que demorei por volta de 5 meses pra construir uma réplica do spawn e de várias outras construções icônicas feitas apenas de diamante, ouro e quartz. Juntei minhas duas principais caracteristicas, o farm e a construção. Uma das coisas que mais me arrependo é nunca ter feito um vídeo ou algo assim pra me recordar futuramente da construção, apesar de que um amigo meu chegou a fazer. Apoio totalmente a sugestão, também acredito que deveríamos ter mais tempo para construir, levando em consideração que não são 3 meses de construção, são 2. Um mês precisamos voltar inteiramente a coleta de recursos para então começar.
2 meses considerando que o player já comece logo no início do servidor a planejar, juntar materiais, etc... no legacy estou fazendo uma construção enorme, já gastei mais de 500kk em blocos lá (isso pq eu tbm farmo os blocos pra construção) e estou há uns 2/3 meses construindo, e ainda está longe de terminar, e estimo q devo gastar mais uns 200kk em blocos sem contar o quanto vou gastar em vip pra continuar construindo (também já ativei uns 2/3 vips para construir)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.