Ola gente,
Muitos me conhecem outros nao , irei me apresentar , sou o Pedro Lucas ja jogo na cl a 2 anos e gostaria de agradecer a uma galera que vem me ajudado muito virtualmente e fora do jogo , é a galera da MbT - Maromba Team , um clan fundado por mim e pelo Duff e dps pelo Partobo no heaven no qual ganhamos 6 glads e dps paramos de ganhar devido a tretas , porem mesmo na derrota eu continuei investindo no clan , pagando TS , comprando vips e isso me faz feliz saber que eu tenho uma familia in-game , como alguns sabem eu tenhos certo problemas pessoais ... E isso e talvez eupare de jogar nas minhas conas : the_wanted e masked_bot
Gostaria de citar:
Partobo (saiu do clan)
Kaweroscher (foi pra SoH )
DetonaCorno ( lider foda )
Skyyt ( baiano de merda )
Guilherme ( Treeeeeex )
Duff ( apito)
Adisi03 ( o mais velho do clan 24 anos)
Philco ( futuro lider )
BobOConstrutor ( amigao)
Proquar ( raquitico )
Tubaloide ( mlk zika pegador)
MetallicaRK ( um dos melhores membros)
Misterykat ( apito zika)
E especialmente a duas pessoas que me ajduaram ao longo da minha vida na CL
pedroivo00 : O cara que me recruto pra EcT , me confia sua conta no sv1 e me deu lider na EcT do aurora <3 te amo lek
Arthas4/iburn : O CARA MAIS FODA DO MUNDO , ele sempre me.ajudou na epoca de nLL e que é mais MbT que eu fica sempre ts com nois <3
Tambem a galera da RsN que deu mo força :
zVolanteMelo
Blackjack
MoianeCO
Luksrk
Outaca <3
Stit
Xagra
zP3RN4 (Diogo)
Gente e isso estarei entrando foru. E entrando ts quem sabe , agradeço a todos que leram ate aqui..
Bjs pro lukibul e pra fer <3
Valeu por tudo gente
-Pedr00 Lucas[emoji109][emoji172]
Muitos me conhecem outros nao , irei me apresentar , sou o Pedro Lucas ja jogo na cl a 2 anos e gostaria de agradecer a uma galera que vem me ajudado muito virtualmente e fora do jogo , é a galera da MbT - Maromba Team , um clan fundado por mim e pelo Duff e dps pelo Partobo no heaven no qual ganhamos 6 glads e dps paramos de ganhar devido a tretas , porem mesmo na derrota eu continuei investindo no clan , pagando TS , comprando vips e isso me faz feliz saber que eu tenho uma familia in-game , como alguns sabem eu tenhos certo problemas pessoais ... E isso e talvez eupare de jogar nas minhas conas : the_wanted e masked_bot
Gostaria de citar:
Partobo (saiu do clan)
Kaweroscher (foi pra SoH )
DetonaCorno ( lider foda )
Skyyt ( baiano de merda )
Guilherme ( Treeeeeex )
Duff ( apito)
Adisi03 ( o mais velho do clan 24 anos)
Philco ( futuro lider )
BobOConstrutor ( amigao)
Proquar ( raquitico )
Tubaloide ( mlk zika pegador)
MetallicaRK ( um dos melhores membros)
Misterykat ( apito zika)
E especialmente a duas pessoas que me ajduaram ao longo da minha vida na CL
pedroivo00 : O cara que me recruto pra EcT , me confia sua conta no sv1 e me deu lider na EcT do aurora <3 te amo lek
Arthas4/iburn : O CARA MAIS FODA DO MUNDO , ele sempre me.ajudou na epoca de nLL e que é mais MbT que eu fica sempre ts com nois <3
Tambem a galera da RsN que deu mo força :
zVolanteMelo
Blackjack
MoianeCO
Luksrk
Outaca <3
Stit
Xagra
zP3RN4 (Diogo)
Gente e isso estarei entrando foru. E entrando ts quem sabe , agradeço a todos que leram ate aqui..
Bjs pro lukibul e pra fer <3
Valeu por tudo gente
-Pedr00 Lucas[emoji109][emoji172]