OBRIGADO DomingosBopp [pandaman00]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DROGADO4i20

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 11, 2014
Pontuação de reação
73
Cubos
0
OBRIGADO POR ZERA A CONTA DESSE HACKER NO REGION 2
DENUNCIA QUE MEU AMIGO FEOS FEZ
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/566927-region-20-requerimento-de-ban-00/
QUANDO O MODERADOR COLOCO EM ANDAMENTO ESSA DENUNCIA O PANDAMAN2 FEZ UM VIDEO SE LIGA
https://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc
NO VIDEO ELE FALA QUE MANDAVA CLAN DELE USA HACKER E FALA QUE TAMBEM USAVA HACKER

entao e isso obrigado pelo trabalho DomingosBopp
tava muito ruim de joga no servidor com esse cara ele usava muito hacker ate quem fim domingos coloco um fim nisso

Mds kkkkkkkkkkkkkkkkk negava direto e agora vem com essa papo mano .

Não adianta, ele vai continuar no hack, usou por muito tempo, se não voltar agora, vai ser depois de 2 semanas , 1 mês no máximo, tu vai ver, ele vai lembrar do vicio do que é ganhar de hack extrupando os mlk no /x1 , e vai ver como é jogando normalmente no /x1 sem nada, se arrependeu tarde de mais pra nada.

Tocou meu coração esse video...
Mas , ele causou muito caos nas vidas das pessoas que jogam limpo , que pena , foi ban te conhecer...

Faryelth disse:
Não adianta, ele vai continuar no hack, usou por muito tempo, se não voltar agora, vai ser depois de 2 semanas , 1 mês no máximo, tu vai ver, ele vai lembrar do vicio do que é ganhar de hack extrupando os mlk no /x1 , e vai ver como é jogando normalmente no /x1 sem nada, se arrependeu tarde de mais pra nada.
esse glad que vai ter agora quase certeza que ele vai ta de hacker em conta fake :) hashus

zFeos disse:
Triple Kill !!!

-Pandaman2 (00)
-SurvivingGhost (00)
-EdirMacedo (00)

Ace! :P
pensei que era so pandaman2 que levo 00 agora vc me vem com mais duas conta ai e demais pro meu coraçao disgraça

Panda 00 ?? è Isso msm production ! slkk dj pereiraa

Pandaman2 (00)
-SurvivingGhost (00)
-EdirMacedo (00)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ProximoPodeSerVc :)

DROGADO4i20 disse:
pensei que era so pandaman2 que levo 00 agora vc me vem com mais duas conta ai e demais pro meu coraçao disgraça
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer oq ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar