Vim aqui, falar um bom pros meus amigos... Que me ajudaram, me acolheram, me fizeram estar aonde eu estou hoje, só digo obrigado pra vocês, a esse tempo todo jogando juntamente, rindo, brincando, se divertindo, eu adoro vocês <3 PedroPvP_2000 , você é um dos melhores amigos meus, faz ano já que conversamos, brincamos, kk, também teve as horas difíceis de você e eu, um ajudando ao outro em horas que precisamos, Amigos também que sou muito grato de ver: Pedrao1134, Guicapppp, _Lawliett , Sofii , zGotz , PedroPvP_2000, Lippa, ZzHardKiLL, Beatriz012, RenanSevero, ExtremeBrsszJr (Esqueci o nick mas acho que é assim kk) , Mr_WeskerGamer , CicinCraft, Yunah, se eu continuar falando todos, vão encher mais as linhas todas do que a agua do rio Amazonas kk, mas todos que sabem que eu conheço muito e considero que estão vendo esse post, podem saber que eu gosto muito de vocês <33 , fiz mais esse post pra agradeçer a todos pra estar aonde eu estou hoje, aprendi tantas coisas com tantos daqui, sempre estarei junto com vocêesss, quem quizer falar que tou babando ovo deles, podem comentar, não vou estar ligando, nem estou aqui pra cubar, estou mais pra falar de tão grato que estou perto deles, por que eles moram junto comigo, sempre jogando, rindo, brincando, tendo suas horas tensas , de conseguir algo que queremos, obrigado por todossss!!!! <333333 ============================================================================================== E S P E C I A L M E N T E < 3 A M I G O S
Nozaa esqueceu de mim q- Parabéns pelo top 10 Yuri q n da atenção (brincadeiras a parte shausahsa), mais que merecido e.e