Hj eu consegui 4k de cubos mais a tag excelente nada melhor, obrigado a todos agora vou me ausentar por 15 dias vou descansar kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Naum cai fora kkk ahshuashEduardo717 disse:Compra um VIP pra mim -q
Não vai comprar vip? ;-;BigMikeGRR disse:Hj eu consegui 4k de cubos mais a tag excelente nada melhor, obrigado a todos agora vou me ausentar por 15 dias vou descansar kkk
não so vou comprar quando eu tiver 6kDumDum disse:Não vai comprar vip? ;-;
GG 6k tamo junto kkkzFlaashh disse:Cubeiro profissional você -qq
Boa, go 6k? auhauah
é eu falei lá encima que iria ficar 15 dias ausente kkisrael000 disse:Ja cubou demais ferão , para um pouco
;-;BigMikeGRR disse:não so vou comprar quando eu tiver 6k
GG 6k tamo junto kkk
é eu falei lá encima que iria ficar 15 dias ausente kk
Vai se ferrar n quero comprar vip agora entao...DumDum disse:
Boa mlk.BigMikeGRR disse:Hj eu consegui 4k de cubos mais a tag excelente nada melhor, obrigado a todos agora vou me ausentar por 15 dias vou descansar kkk
Cubeiro Descance aiBigMikeGRR disse:Hj eu consegui 4k de cubos mais a tag excelente nada melhor, obrigado a todos agora vou me ausentar por 15 dias vou descansar kkk
Vou descansar mesmo, como citei acima kkkJerkoid disse:Cubeiro Descance ai