Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!poser.Ok, entendido, vou ouvir meu Djent com shoegaze tocado por 5 nerdolas agora.
você não ta entendendo cara, eu sou true, só ouço true metal. voce conhece manowar? pra falar isso acho que não. eu vivo isso cara, eu estou na cena desde 2000, e eu só tinha um ano de idade. eu nasci metal, eu sou metal.poser.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não não amigo, eu conheço manowar, eu só queria saber um pouco mais o que é esse tudovocê não ta entendendo cara, eu sou true, só ouço true metal. voce conhece manowar? pra falar isso acho que não. eu vivo isso cara, eu estou na cena desde 2000, e eu só tinha um ano de idade. eu nasci metal, eu sou metal.
atenciosamente,
campeão do torneio headbanger 2013
não não, eu não toco na sua mão por que pra mim você não é nada, você não é homem não é nada, vc é um palhaço que não conhece manowar. Ei, (INSIRA SEU NOME REAL), vtnc (x10)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não não amigo, eu conheço manowar, eu só queria saber um pouco mais o que é esse tudo
calvo gordo bombado e broxanão não, eu não toco na sua mão por que pra mim você não é nada, você não é homem não é nada, vc é um palhaço que não conhece manowar. Ei, (INSIRA SEU NOME REAL), vtnc (x10)
O infinity ainda é cabeludo ou ja ta calvo?
mooshjr
Muito texto mano Violator, tem um filme pra resumir ?
Norsk Arisk Black MetalHail satanás, death to false metal
Trve nors black metal NSBM
mooshjr
sai fora poser voce é vma poser voce nao entende o verdadeiro significado do verdadeiro black metal voce é poser voce apenas finge voce é apenas mais vma segvidora das modinhasÉ o nargas?
sai fora poser voce é vma poser voce nao entende o verdadeiro significado do verdadeiro black metal voce é poser voce apenas finge voce é apenas mais vma segvidora das modinhas
voce é poser, voce nao passa de vm poser qve só qver pagar de rockeirinho voce nao tem cvlhoes svficiente para ser black metal voce é vm poserOk vou ouvi eu gosto de rock caraio
black metal is for white people death to false metalBobão