O Universo, o que você ainda não sabe sobre ele?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ScofieldBANIDO

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Olá galera, meu nome é felipe, e estou trazendo para vocês a nova page do facebook, contendo todo tipo de informação referentes ao universo, planetas, estrelas, galáxias, e muito mais, As curiosidades,descobertas, fenômenos do cosmos, tudo em um só lugar.

aqui você encontrará vídeos, docúmentarios, curta ja a page, e compartilhe, de aquela ajuda marota, vamos colocar um conteúdo descente no facebook? vamos alimentar a inteligência? vamos dedicar nossa atenção para aquilo que vale mais a pena? conto com a ajuda de vocês.

https://www.facebook.com/OUniversoInfinito
fdy5.png

SwordEver disse:
UP
O ruim é que se eu pensar no universo eu fico todo confuso.

Muitas pessoas não conseguem entender a complexidade do universo, mas trata-se de uma dedicação, vamos fazer uma analogia,você esta na 5° serie de sua vida escolar, digamos que você sabe muito, tira notas altas, se da bem, no outro dia você é convidado para ficar na classe da 8° série, o professor vai te passar uma materia no quadro, a não ser que você seja um gênio, você ficará confuso com tudo aquilo que esta presenciando, então é isso, você não vai descobrir a complexidade de um assunto, se não avalialo desde seu inicio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar