O Tópico onde todos os líderes e membros de clãn devem ver !

Discussão em 'Contos' iniciado por Spino, 2 Abril 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Spino

    Spino Neutro

    Afiliado:
    29 Março 2020
    Mensagens:
    64
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    32
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sla onde eu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Spino
    Clan:
    FnX
    Muita gente nessa CL sempre reclama quando perde glad que foi por culpa da Ally ou por que seu clan não foi full, ou ainda por que tinham menos Stats.

    Mas já parou pra pensar que é muito fácil superar números com chamadas de qualidade?

    Eu ganhei inúmeros gladiadores como líder nesses anos de CL, contra mais que o dobro de players rivais do meu clan e com players ás vezes muito inferiores em técnica e stats.

    Como fiz isso? Chamadas inteligentes!

    Você que é lider de um clan que está vencendo em seu servidor ou está brigando para ir Hall, me diga se estou errado, mas suas chamadas no gladiador não se resumem á:

    "Rusha Nether/Deserto/Gelo/Floresta"

    "Foca o Fulano"


    Gladiador é igual a Stone, só que com espaço para estratégias mais elaboradas.

    É muito fácil ganhar de qualquer clan na CL somente com inteligência.

    Aqui vai algumas dicas:


    Primeiro: Quando iniciar o gladiador, se caso existir outro clan além do seu rival que "NÃO" seja ally do rival, deixe que o mesmo rushe antes de você. Não peço que recue totalmente, isso entregaria sua estratégia, simplesmente avançe em seu bioma de domínio e impeça que o rival entre, mas deixe que o outro clan lide com seu rival antes de você.

    MOTIVO: Por mais que Vip's tenham o /bau para levar sets, o que define o gladiador é quem soube administrar a durabilidade dos seus sets/capiras/pots. Se vocês deixam o rival iniciar o gladiador contra outro clan que não seja o seu, você sai na vantagem por ter, se bem administrado, a vantagem de mais a frente ter mais sets que o inimigo, podendo ganhar por vantagem de itens.


    Segundo: "NUNCA" recue totalmente quando estiver perdendo.

    MOTIVO: Você está perdendo por três motivos: Seu clan está com menos itens do que o rival, está com menos players ou está em desvantagem de Stats. Recuar chama o rival que já está mais forte para cime de você, fazendo com que ele o engula com toda a vantagem construida.


    Terceiro: Conquiste a confiança absoluta de seus membros para fazer as chamadas.

    Motivo: Um clan, por mais forte que seja, tem muitos egos dentro do mesmo. Os clans vencedores são aqueles onde os membros reconhecem que alguém, mesmo não sendo melhor que ele no PvP, é mais inteligente para formar estratégias e levar o clan á vitória. Isso é conquistado somente quando os membros são comprometidos com o clan e quando uma pessoa somente que faz as chamadas no gladiador. Isso liga a penúltima dica.


    Quarto: Somente "UMA" pessoa deve fazer as chamadas no gladiador.

    Motivo: Como disse na terceira dica, a confiança é a chave para o sucesso de um clan. E como o clan vai ter os egos controlados, se tem 5 ou 6 pessoas dando as chamadas ao mesmo tempo?
    Uma pessoa somente deve fazer as chamadas, para que o clan pare e o escute. Muitas vezes, por vários quererem fazer coisas diferentes ao mesmo tempo, confundem os players mais novatos e irrita os com grande ego, muitas vezes entregando um jogo praticamente ganho.
    Quando uma pessoa faz as chamadas, o clan escuta e leva o mesmo a encontrar uma liderança dentro do gladiador. O player com essa responsabilidade nem precisa ser lider, ou para ser inteligente se deve ter uma tag diferente no clan?


    Quinto: Na dificuldade, se reinvente.

    Motivo: Nem sempre, mesmo fazendo tudo até agora, seu clan vai estar na vantagem. E nestes momentos onde tudo parece perdido que entra o talento individual e a inovação, jogue como se fosse o último gladiador do ano, tente realmente ganhar e não dê /home para guardar seus itens, eu ganhei o gladiador mais inesperado da história da Craftlandia com minha DmC, que ia contra a NxI, SFD, SrT. Ganhei por que fiz todas as dicas anteriores, e mesmo assim, quando meu clan se encontrou acoado no Iglú, simplesmente disse: "Vamos para cima sem se preocupar com o que aconteça.", e aconteceu que fomos derrubando gigante atrás de gigante até sairmos vencedores.

    Nunca desista e sempre tente, nem sempre é garantia de vitória, mas quando ela vem, pode valer a motivação que um clan precisava para conseguir crescer e ir em um Hall da Fama.


    Essas dicas foram feitas com base na minha experiência de 4 participações no Hall da Fama e 6 anos de CraftLandia.

    Espero ter dado pelo menos uma ajuda para clãs com dificuldades em encaixar seu jogo, e espero gladiadores mais disputados para ter um Hall da Fama de qualidade.

    Stormburst offline...


    Esse texto foi feito no dia 05/10/2017 pelo Membro do Fórum Viiniciuss...

    Eu estava vasculhando tópicos antigos e achei esse e li o mesmo com muita atenção e senti muita saudades da Antiga Craftlandia "Não estou reclamando como está hoje"... Mas em fim excelente tópico dele, parabéns!

    Link do Tópico dele : https://forum.craftlandia.com.br/xf...y-glad-ganho-com-players.869408/#post-7535617


     
  2. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,935.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    #2 _Casluu_, 2 Abril 2020
    Última edição: 2 Abril 2020
    Muito boommm.. ótimas dicas
     
    Spino curtiu isso.
  3. GengisKhanBr

    GengisKhanBr Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2012
    Mensagens:
    16,120
    Curtidas Recebidas:
    2,394
    Curtiu:
    2,183
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    GengisKhanBr
    Clan:
    EcT
    O problema é que meu clan sempre tem os mongoloide que morre afk ou rusha sozinho
     
  4. KingLava

    KingLava Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    31 Maio 2015
    Mensagens:
    1,859
    Curtidas Recebidas:
    789
    Curtiu:
    847
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Venûs
    Cubos:
    574.00
    Nick:
    KingLava
    Clan:
    BkL
    #4 KingLava, 2 Abril 2020
    Última edição: 2 Abril 2020
    vc já pensou se candidatar pra ser lider da dks?
     
    GustaaavoDEL4S, Spino e 1212 curtiram isso.
  5. 1212

    1212 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Mensagens:
    3,571
    Curtidas Recebidas:
    1,954
    Curtiu:
    1,561
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    490.00
    Nick:
    -
    que isso king '-'
     
  6. Spino

    Spino Neutro

    Afiliado:
    29 Março 2020
    Mensagens:
    64
    Curtidas Recebidas:
    34
    Curtiu:
    32
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sla onde eu...
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    Spino
    Clan:
    FnX

    Não fui eu que fiz o texto !
     
  7. shapkej

    shapkej Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2019
    Mensagens:
    6,347
    Curtidas Recebidas:
    3,226
    Curtiu:
    4,974
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,183.00
    Nick:
    shapkej
    Clan:
    ---
    Discord:
    shapkej#0644
    Muito bom!
     
  8. americaworda

    americaworda Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2013
    Mensagens:
    4,720
    Curtidas Recebidas:
    2,429
    Curtiu:
    1,436
    Cubos:
    8,614.00
    Nick:
    americaworda
    meu deus o textao, amei!
     
  9. TheBestSilver

    TheBestSilver Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,703
    Curtidas Recebidas:
    785
    Curtiu:
    280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,134.00
    Nick:
    TheBestSilver
    Discord:
    TheBestSilver
    Arrasou no texto. Tudo!
     
  10. zToky

    zToky Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Mensagens:
    229
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    61
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    265.00
    Nick:
    Toky
    Clan:
    RuD
    muito bom o texto
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.