Dois amigos estavam começando sua jornada para encontrar o tinteiro magico, que quando colocada tinta de lula dentro e depois escreve-se com ela, os contos se tornavam reais, então nossos heróis, wagner e lucas saíram em um aventura para encontrar o tinteiro, eles teriam que passar com varias armadilhas até chegar ao centro da floresta do medo e pegar o tinteiro dentro da cabana do inferno... Wagner – mapa? Lucas – aqui! Wagner – barracas Lucas – aqui! wagner – seu vibrador Lucas – ai no seu anus wagner – háha! Admitiu que tem vibrador! Lucas – vai toma no... Então o carro chegou, entramos e foram 15 horas de viagem no lado desse chato, quando chegamos na cidade, no lado da floresta, havia um rapaz de uns 19 anos lanchando no cemitério, bizarro! Então entramos na floresta e começamos a andar por horas, cansamos, armamos as barracas e fomos dormir, acordei no meio da noite com um barulho de passos, abri a barraca e havia um bicho preto, alto e de olhos vermelhos me olhando, eu fiquei paralisado, então ele correu, entrei para barraca e a fechei, não consegui dormir até chegar o dia, assim que amanheceu, acordei lucas e fomos andando para o sul, andamos muito, ao total ficamos 6 dias lá, nossa sorte é que havia muitas arvores frutíferas, e aquela criatura voltava toda noite, já estava até acortumando, então achamos a cabana, ela estava toda queimada, entramos... Lucas – isto esta horrível! wagner – o que? lucas – esta maça... wagner – se é loco? Essa maça ta podre, porque você esta comendo isso? Tem down? Então seguimos o corredor, havia 4 portas, duas em um lado, uma no outro e outra no final do corredor, abri a primeira, havia apenas uma caixa com ossos, abri a segunda, havia uma mesa com um frasco de um liquido preto, abri a terceira, havia 5 tinteiros com pena neles, eu peguei os 5 e os guardei na mochila, então lucas me chamou Lucas – Wagner! Olha isso aqui! Wagner – já vou! Então fui, ele havia aberto a ultima porta, havia uma imensidão inexplicável ali, o chão estava em chamas, aquilo era literalmente o inferno! Então aquela criaatura entrou correndo e nos empurrou para o portal do inferno, nós dois caímos, então a criatura se transformou em areia e sobrou apenas ossos, olhamos envolta, aquilo era bizarro, então uma loira nos viu e correu em nossa direção, olhamos para porta e ela estava fechada, então abrimos e não havia nada ali. Fala gente, gostaram? :3 o lucas representa meu parça LucasExtremeX7
Melhor parte"se é loco? Essa maça ta podre, porque você esta comendo isso? Tem dawn?" ahyagysgs pq eu li isso man? shushaus mds