O Sujeito [Minecraft] Parte 2 E FIM

Discussão em 'Contos' iniciado por Onikki, 10 Agosto 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Onikki

Onikki Neutro

Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    50.00
    Nick:
    Onikki
    Por que aquela placa tinha sido deixada ali? isso só poderia ser obra do Sujeito. decidi averiguar melhor a area do crime mas sempre com muita cautela, encontrei um livro dentro do baú do cara escrito assim :

Relatos

Dia 1 : Droga, ele tentou me atacar, o que ele quer?

Dia 2: Consegui achar um local, uma vila! o pessoal daqui parece ser bem amistoso, melhor me familiarizar.

Dia 3 : Conheci os meus vizinhos, eles parecem ser gente boa, pessoas um pouco do meu nível, gosto daqui

Dia 4 : Sinto que alguem está me perseguindo, deve ser aquele sujeito.

Dia 5: ....................................................................................................................

Dia 6: XZMVMOAMEDESTRUIAVILAEOKAOEKFPKAPRATELEEOKFARPALZE

Bom, concluindo minhas pesquisas o Sujeito escreveu nesse livro, no ultimo dia creio eu, então ele está por perto, se ele está por perto significa perigo.

Mas agora, tenho que investigar por que o Onikku se mudou? e qual o paradeiro da irmã dele? acho que ela deve ter ido junto, vou até a casa dele.

Indo até a casa de Onikku, os vidros tinham sido removidos.... COMO ASSIM?
    Antes de eu ter ido investigar a casa do cara, os vidros estavam no lugar, ou seja o Sujeito está na vila. OBS: A Vila só tem 5 Casas.

Agora que eu percebi, sou o único na vila, então... é, vocês sabem, vou ir na casa do Onikku averiguar.

Cheguei perto da casa dele, bom, vou me escorar na parede e olhar aos poucos a janela, caso ele esteja lá dentro.

* Dá uma olhada *

Nada por aqui. vou jogar uma poção de Dano Instantâneo lá dentro caso ele esteja escondido.

* plaft *

Hora de invadir! Dei um pulo pela janela e entrei lá dentro, preparado para batalhar com o Sujeito, não tinha nada no térreo, então decidi ir para o primeiro andar, nada lá.

O Sujeito escapou, ele estava aqui, eu sei! vou para casa analisar melhor o que consegui achar.

Chegando em casa, fui até o primeiro andar e sentei-me na mesa, analisei o livro dos relatos e conclui que FOI O SUJEITO QUE ESCREVEU ELE. não foi o cara, então esse Sujeito é bem esperto hm...
    Não posso ficar parado, tenho que ir para o deserto até a ex-vila nossa.

Depois de uma longa caminhada no deserto cheguei lá, nas cordenadas certas, mas encontrei apenas uma placa... Deve ser o sujeito, ele criou uma prova falsa para eu vir até aqui... então, cai no que é pra ser a armadilha dele, e a casa do Onikku foi apenas uma distração criada por ele para ter tempo.

Vamos ver o que está escrito na placa.

CMSDPHDAEEEURED

Vou levar essa placa e tentar decifrala em casa, parece que aqui foi outra distração que ele fez, espero que ele também não tenha removido a vila, tenho que ir lá agora!

Chegando lá...

TODAS AS CASAS FORAM REMOVIDAS, MENOS A MINHA!

Isso mesmo que você leu, éh parceiro, a situação tá feia. entrei dentro de casa pra ver o que restava, nada! isso mesmo, além dele fazer isso tudo ele é um ladrão, subi até o primeiro andar e só restou minha mesinha, sentei-me lá e fui decifrar o que estava escrito.

Depois de horas e horas...

Consegui decifrar, é isso o que está escrito, também consegui decifrar o que estava no livro dos relatos :

No livro dos relatos : XZMVMOAMEDESTRUIAVILAEOKAOEKFPKAPRATELEEOKFARPALZE

Na placa : Pegue me se puder

Os objetivos dele pelo visto são :

Destruir a vila, pra " ter ele "

A Questão é, o quê é ele ?

Esse ele deve ser alguma coisa bem valiosa, pra ele ter feito isso tudo, vou descobrir agora por quê o Onikku se mudou, vamos lá.

Se ele se mudou, ele deve ter sido perseguido pelo Sujeito, então o Sujeito está atrás de mim e dele, e pra ele estar perseguindo os dois, ele criou essas distrações, então enquanto estou resolvendo isso ele deve estar lá atrás dele, fácil!

Agora vou tentar descobrir o que " é ele "

Alguns meses atrás...

Onikku: Ae cara, chegou!

Eu : Sim, cheguei cara, tudo certo ai contigo? e com sua irmã?

Onikku : Sim, e aquele set de diamante p4? deixa eu usar ele um pouco?

Eu : Claro, só um pouquinho...

Onikku: Valeu! * põe o set *

Onikku: Uau... que proteção, tchau!

Eu: Não acredito que ele saiu correndo... Volta aqui Onikku!!!!

Onikku: Agora o set é meu.

E então fui atrás dele, pouco tempo depois encontrei ele não muito longe dali, perto de um baú provavelmente guardando meu set, peguei ele no flagra e joguei ele no chão, e peguei meu set de volta.

Eu: Se ta loco? por quê fez isso?

Onikku: Nada, eu só queria ele pra mim

Eu: Isso é uma brincadeira né?

Onikku: Eerhm, não?

Eu:

Onikku : -.-

Onikku: Me perdoa?

Eu: Sim.

Voltamos até a vila, guardei o set e por quê ele teria feito isso? Não sei, mas parece que agora está tudo ficando claro.

Então, concluindo tudo...

O Onikku queria ter ele, e esse ele é o meu set, o Sujeito quer ter ele, então...

O Onikku e o Sujeito são a mesma pessoa! isso mesmo, a mesma pessoa.

Onikku se mudou só pra cometer esses delitos, e ele criou as distrações só pra me livrar de mim E Ele passou como um vulto logo entre a casa da irmã dele e a dele logo no começo disso tudo ( parte 1) ou seja, é verdade.

Por quê ele fez isso com o cara?

Não sei, talvez eles tenham brigado anteriormente ou algo do tipo, ou se ele cometesse tudo isso com o cara ali no meio de tudo, ele sabia que ele ia ser uma testemunha, então se livrou dele.

Mas e a irmã dele?

Ele usou a irmã dele, isso mesmo.

Pode parecer confuso mas, ele fez isso sim.

Ele sempre usou ela contra mim, para concluir seus objetivos, e ela aceitava isso, só pra passar um pouco mais de tempo comigo....

Então o sujeito é o Onikku.

Vou pegar ele.

Peguei meus itens essenciais, minha espada de diamante, mas...
    Aonde está meu set?

Ele pegou! ele conseguiu! ele pegou meu set!

Agora ele tá vindo pra cá, eu posso ser a proxima vitima, mas como vou derrotar ele?

Vou derrotar ele com sua propia arma, a distração, não , isso não vai funcionar já que ele é um mestre nisso...

Escutei alguns barulhos vindo lá de baixo, ele já deve ter entrado aqui dentro de casa, ele está subindo as escadas, droga, olha ele aí...

Onikku : Quanto tempo, hm?

Onikku : Parece que te encontrei, agora será seu fim.

Eu : Me recuso!

Então ele veio pra cima de mim, sim com aquele set p4 e eu apenas com uma armadura de couro desgastada que eu tinha achado, Ele veio para cima de mim com tudo, mas ele não tinha uma espada boa, apenas a armadura a seu favor, consegui rebater alguns golpes com ele, mas ele era rápido, me jogou no chão e atirou a espada contra mim, no último momento peguei a minha e rebati o ataque dele. Ele estava desarmado, quando derrepente ele tirou um arco do inventário e deu um tiro de flecha muito preciso, que bateu na minha barriga, imediatamente cai no chão.

Onikku : ...

Ele demonstrava frieza o momento inteiro da batalha. Ele pegou a espada e veio para cima de mim, consegui rolar no chão e o golpe não pegou em mim

**ROLOU**

Peguei a minha espada e no momento que ele se virou para mim, dei uma espadada em seu capacete, derrubando-o. ele ainda tentou pegar o capacete mas nesse momento dei uma espadada em sua cabeça, consequentemente derrotando-o.

Fim.

TMRafael002 curtiu isso.
  2. TMRafael002

TMRafael002 Craftlandiano

Afiliado:
    18 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    783
    Curtiu:
    3,136
    Cubos:
    1,101.34