O Servidor Premium Está Abandonado Pelos Players ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Só para saber mesmo :) se está ou não abandonado...
olho as clans antigas , muita gente mesmo parou de jogar , e muitos mudaram de servidor :(

90% dos players da CraftLandia têm Minecraft falsificado, e os que têm, não jogam no Premium devido à quantidade de players (que é pouca).

CompadiHolf disse:
90% dos players da CraftLandia têm Minecraft falsificado, e os que têm, não jogam no Premium devido à quantidade de players (que é pouca).

ulyssesfreitas disse:
So os players q abandonaram o premium ? acho q nao rs
Não acho q esta abandonado não pq ha até 1 quantidade razuavel de jogadores por suas atualizações que acontencem bastante e assim o sv esta começando a ficar chato

jogava la e taria jogando se tivesse na 1.5.2

#VoltaPremium1.5.2

TiagoPlayer disse:
Não acho q esta abandonado não pq ha até 1 quantidade razuavel de jogadores por suas atualizações que acontencem bastante e assim o sv esta começando a ficar chato

jogava la e taria jogando se tivesse na 1.5.2

#VoltaPremium1.5.2
por q? kapira ou força 2?

Crizon22 disse:
por q? kapira ou força 2?
nao é por kapira ou força 2 nao é por msm melhora no pvp por exemplo na 1.7 da muito mas conter do q na 1.5 pra mim por exemplo nunca ativei vip la tenho quase 70 de espadas e não da conter e se como capira quase q nao resolve se vem uns 2 ou 3 players do outro clan home mais d 200 ou 400 de espadas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar