O Segredo da Ilusão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mamedes

Neutro
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Um sorriso vira desânimo. O olhar cortado ao meio. Uma cruz sobe o seu peito. Isso se transforma em depressão.
O silêncio é o seu amigo. A raiva sua companhia. Jogando para fora os retratos desconhecidos. Para sua vida é tudo lixo.
Uma corda se ilude por cobra. Mas na realidade ela tem um veneno que mata. Se enforcando. Trazendo para sua alma uma desgraça fatal.
Traindo o seu consenso. Trabalhando com a morte. Isso tudo lhe mostra o quanto a sua vida é infeliz. Sem ninguém ao seu lado.
Torturando a alma, machucando a si mesmo. Ferindo o coração manipulando seus segredos. Ferindo com tudo os seus medos.
No final de tudo um corpo pendurado. Sendo acusado pela paixão. Rasgando ao meio uma vida de ilusão.

Obs: Esse texto não obra criado por mim. Foi criado por uma amiga. Não levo crédito de nada que foi dito aqui.

Por enquanto é o que eu tinha aqui. Pois esses que postei ela me deu pois iria embora. Porém mudou de ideia e posso pegar outros textos para postar aqui. Se quiser é claro.
Sim, mas espero que ela esteja bem, poderia escrever sobre coisas boas também, a vida é longa e ainda vamos passar por muitas coisas, temos que aproveitar o que há de bom <3

Sim, mas espero que ela esteja bem, poderia escrever sobre coisas boas também, a vida é longa e ainda vamos passar por muitas coisas, temos que aproveitar o que há de bom <3

Digamos que escreve sobre sua vida. Mas a entendo. Levar um não na hora de se declarar para a pessoa amada é triste.
Deu-lhes presentes e recebe tristeza.

O pior é quando vc lê uma história depressiva e se identifica :(
Bom conto!

PS: odeio contos que ficam tentando mexer com os meus sentimentos ;P
Fala pra sua amiga escrever uma história de aventura.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar