Capítulo. 2 RedIngot deu call para RubyMan, abriu o baú secreto, pegou os dois itens vermelhos e falou "Como é o formato mesmo?", Ruby falou que era 1 das pedras vermelhas no meio, outra em cima e 1 blaze rod em baixo. Então Red começou a fazer um item a partir daquelas 2 pedras e quando terminou, um estrondo bem forte correu o servidor inteiro, quase igual a quando alguém mata o dragão. Os dois ficaram muito felizes!Depois de três meses na procura daquelas pedras, eles conseguiram fazer a Espada de Rubi. Ver anexo 10971 (imagens meramente ilustrativas) Enquanto isso, Newt estava procurando um novo lugar para morar, quando ele viu dentro de uma casa, os nicks do RedIngot e do RubyMan, ele ficou furioso e quis se vingar de Ruby. Mas antes, decidiu ver o que estava acontecendo. Para não ser descoberto, Newt ficou de shift lá perto e leu toda a conversa: Red: Vamos vendê-la para o magnata!! Ficaremos ricos! Ruby: Boa ideia, mas nós nos esforçamos tanto para conseguir essa espada! Ela faz tanta coisa legal, vamos usá-la um pouco antes de vender! Red: Na verdade, você só matou o cara pra conseguir a última pedra, não foi tanto esforço. Mas também acho que devemos usá-la um pouco! Ruby: Vem comigo na /warp mobs, mas eu fico com a espada! Red: Tá bommm... '-' [Na warp mobs...] Red e Ruby ficam conversando no /tell para ninguém ficar sabendo do que estão tentando fazer. Red: Ei, vê se ela mata no [PVP OFF]! Ruby: Verdade! Ruby começa uma verdadeira chacina! Estava de dia e tinha muita gente matando mobs lá. A espada tanto matava no [PVP OFF] quanto dava hitkill! Ruby: Caramba! Nós criamos o caos! Podemos fazer o que quisermos! Um cara estava vindo em direção de Ruby e ele apertou o botão direito para se defender, porém acabou se teleportando para trás desse player, e deu o "hitkill" nele. Red: Ruby, o que acha de ficarmos com a espada e criar o caos no server inteiro? Teremos tudo o que quisermos com isso! Ruby: Não sei cara, isso não seria meio errado? Red: SERIA TOTALMENTE ERRADO! Mas ninguém saberia quem foi... Ruby: Acho que você me convenceu. [FIM DO CAPÍTULO 2] =-~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-= PS: Vou postar todos os novos capítulo neste mesmo post na parte debaixo. =-~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-=