O Reino da Terra - Continuação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 6, 2016
Pontuação de reação
214
Cubos
0
5455020.png

NOTA: Saudações pessoal, perdão pela demora da continuação do reino da terra, estou criando alguns contos novos e mais completos. Novos contos estão por vir então aguardem ;)
Desde já agradeço
by Capucchino

(Se ainda não leu a primeira parte: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/o-reino-da-terra.971742/)

Leia este conto ouvindo essa música (se quiser obvio ;) ):

NOTA: Saudações pessoal, perdão pela demora da continuação do reino da terra, estou desenvolvendo ideias para novos contos e melhorando alguns outros. Novos contos estão por vir então aguardem ;)
by Capucchino

Parecia que eu estava em um livro de contos de fadas, era tudo tão mágico e tão único que, por mais que eu não quisesse acreditar era real eu estava lá. Aquele ser de luz então se materializou e se apresentou como Horanto. Era um homem de pele clara e olhos azuis radiantes, Horanto disse que tudo o que eu via era real e que aquele lugar era uma pequena parte do que um dia foi o reino da terra. Eu estava muito confusa não entendendo muito o que estava acontecendo ali, Horanto pegou em minha mão e me convidou a entrar na floresta que estava em nossa frente. Entramos dentro da floresta e por onde eu passava cada vez mais eu sentia uma harmonia, uma paz e uma felicidade inexplicável. O Som dos ventos encantava a floresta por toda parte, e cada vez mais mágico aquele lugar foi ficando. Atravessamos a floresta indo em direção a uma grande cachoeira onde horanto parou e falou: Você não é quem você pensa que é, Abra sua mente e veja o mundo com outros olhos. Logo em seguida ele disse para atravessar a cachoeira e despediu com um até logo. Eu atravessei e imediatamente acordei no meu quarto, estava amanhecendo e eu estava me perguntando: Será que tudo foi um sonho???

CONTINUA???

Continua pfv! Eu acabei de conhecer a primeira e essa segunda parte do seu conto e me arrepiei nas duas. No primeiro foi na parte em que você descreve a floresta com o cheiro agradável jamais antes sentido, além do céu roxo e as criaturas. Já no segundo, fiquei em choque com essa parte "você não é quem pensar ser"... Realmente, você escreve com uma profundidade imensa e me fez viajar pra outro universo, fora que as trilhas sonoras das duas partes completaram muito bem todo o enredo. Me senti naqueles grandes livros sobre terras distantes e seres encantados, obrigado por melhorar o meu dia!

Continua pfv! Eu acabei de conhecer a primeira e essa segunda parte do seu conto e me arrepiei nas duas. No primeiro foi na parte em que você descreve a floresta com o cheiro agradável jamais antes sentido, além do céu roxo e as criaturas. Já no segundo, fiquei em choque com essa parte "você não é quem pensar ser"... Realmente, você escreve com uma profundidade imensa e me fez viajar pra outro universo, fora que as trilhas sonoras das duas partes completaram muito bem todo o enredo. Me senti naqueles grandes livros sobre terras distantes e seres encantados, obrigado por melhorar o meu dia!

Receber esse feedback me fez tão bem que estou sem palavras pra responder, muito obrigado mesmo.
Continuarei sim !!! <3 :amem:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar