O que vocês acham que a craftlandia pode melhorar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 26, 2014
Pontuação de reação
150
Cubos
0
Olá amigos,

Eu gostaria de saber, o que vocês acham que a craftlandia pode melhorar, e porque? acho bacana, a equipe da staff, saber o que realmente precisa e pode ser melhorado.

TIrando o fato, que se você quiser dar uma sugestão, basta ir ao tópico de sugestões! heheh

Primeiro, acho que precisam dar mais ouvido aos seus clientes, mais conhecido como players. A gente tem muita coisa boa em mente para ajudar o servidor. Sim, ultimamente eles estão fazendo bastante coisa, então não tenho o que reclamar.
Assim, acho que nem sempre é bom investir em um servidor novo e falir dois. Precisa pensar bem...
Uma coisa muitooooo chata, é ver os hacks no servidor minigames dominar e depois ver algum moderador mandando salve para os mesmos que estavam estragando a partida. Acho que seria bom eles jogarem algumas partidas para banir alguns hacks, ainda mais depois da mudança que fizeram de tirar a votação de kb.
Acho que é isso, de resto está muito bom CL.

Acho que Deviam aceitar mais opiniões , Aceitar mais sugestões sabe ? as vezes vejo muitas sugestões OP's mais negam c:

Estamos no começo desse ano e ja tiveram diversas inovações da craftlandia, o que gostei bastante até, pois nem se quer chegamos ao meio do ano, imagina o que esperar pro fim do ano, Bastantes novidades, a staff pra mim esta excelente este ano (Minha opinião).

pedroPvP2000 disse:
Primeiro, acho que precisam dar mais ouvido aos seus clientes, mais conhecido como players. A gente tem muita coisa boa em mente para ajudar o servidor. Sim, ultimamente eles estão fazendo bastante coisa, então não tenho o que reclamar.
Assim, acho que nem sempre é bom investir em um servidor novo e falir dois. Precisa pensar bem...
Uma coisa muitooooo chata, é ver os hacks no servidor minigames dominar e depois ver algum moderador mandando salve para os mesmos que estavam estragando a partida. Acho que seria bom eles jogarem algumas partidas para banir alguns hacks, ainda mais depois da mudança que fizeram de tirar a votação de kb.
Acho que é isso, de resto está muito bom CL.

yBrun1n disse:
Acho que Deviam aceitar mais opiniões , Aceitar mais sugestões sabe ? as vezes vejo muitas sugestões OP's mais negam c:

kamel12345 disse:
Estamos no começo desse ano e ja tiveram diversas inovações da craftlandia, o que gostei bastante até, pois nem se quer chegamos ao meio do ano, imagina o que esperar pro fim do ano, Bastantes novidades, a staff pra mim esta excelente este ano (Minha opinião).

d7oomCraft71 disse:
Não acho que tem muito oque melhorar, ao longo do tempo está tudo se ajustando :P

alokyy disse:
tira esse bagulho de p10 s10 e livros
Eu também concordo, que a staff, deve dar mais ouvidos aos players e aceitar mais sugestões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar