O que vocês acham meninas?

• Criador do tópico Criador do tópico zBow
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 4, 2015
Pontuação de reação
2,985
Cubos
0
f3UM6t9.png
A gente que é jornalista, é obrigado a ouvir asnera dessas pessoas que mal sabem o que é ser um jornalista... KKKKKKKKKKKKKKKK​
Explicação: Tudo começou quando eu tinha escrito errado uma palavra no meu evento, ao invés dele corrigir normalmente, foi querer ser grosso e se ''achar'' no tópico, e teve o post excluído. Ficou nervosinho e mandou uma MP xingando eu e tudo, mas nem liguei para isso, já que o individuo nem escrever corretamente sabia, mas a gota d'água foi quando ele mandou isso...​
PS: Não estou causando flame, só quero compartilhar esse pensamento dele sobre a nossa área, até porque esse tópico foi autorizado por um staff..​

Que triste... Vou virar jornalista depois que eu ganhar o Evento, então ele me xingou néh? u.u

Kkkkk é incrível como essas pessoas são, temos que pensar que elas são ingênuas e mal-informadas, pois se checar a fonte de todos os trabalhos de todos os jornalistas vamos perceber que nada foi copiado e colado.​
Serve de exemplo gente, não falem nenhuma besteira antes de se informarem.​

manda ele ganhar o concurso ue

embora acho q vc n deveria ter colocado a foto/nick do cara. isso causa flame mesmo vc n querendo

Esse mano é firmeza cmg '-​
Não sei pq perder a linha com uma coisa boba​

Bowevel disse:
f3UM6t9.png
A gente que é jornalista, é obrigado a ouvir asnera dessas pessoas que mal sabem o que é ser um jornalista... KKKKKKKKKKKKKKKK​
Explicação: Tudo começou quando eu tinha escrito errado uma palavra no meu evento, ao invés dele corrigir normalmente, foi querer ser grosso e se ''achar'' no tópico, e teve o post excluído. Ficou nervosinho e mandou uma MP xingando eu e tudo, mas nem liguei para isso, já que o individuo nem escrever corretamente sabia, mas a gota d'água foi quando ele mandou isso...​
PS: Não estou causando flame, só quero compartilhar esse pensamento dele sobre a nossa área, até porque esse tópico foi autorizado por um staff..​
Ele falou oq na MP? ele chingou os jornalistas foi? ou foi só vc? conta ae. ( ou se quiser manda por MP as coisas q ele disse demorou ? )

Que deselegante da parte dele! que Horrível, acho que o trabalho de qualquer um dentro da CraftLandia deveria ser reconhecido por todos pois não e fácil fazer oque fazemos e ainda sermos chamados de "vagabundos" "Hipócritas" ainda mais os Jornalistas que fazem matérias e entrevistas todos os dias!, Meu amigo não é um simples CTRL + C CTRL + V é um trabalho que só mente os dignos recebem pois bem! acho que depois dessa você só merecia um verbo bem deselegante pra te definir mas você esgotou meu vocabulário! Pense bem!, pois ninguém e maior que ninguém somos todos iguais desde Direção até Membros. Sinceramente aborrecido!

ATT: Saboneti 09/01/2017 21:47

Esse cara não tem noção do que ele esta falando .
Mais ainda bem que tem gente que tem noção de um cargo , e é responsável o suficiente para exercê lo ;)

Aff, então mandar o curriculo, fazer a entrevista, escrever corretamente, ficar interado nas novidades, entrevistar alguém (que não é fácil) é inútil para esse cidadão?
Que pessoa ignorante mds... É uma pena que um ser humano com pensamento assim como o dele, não tem espaço na sociedade :c

Khaleesi disse:
Acho que as vagas estão abertas, se ele acha que não estamos adequados pro cargo ele pode mandar o currículo e vir fazer melhor :d
Mas com esse pensamento as chances dele são mínimas...
Wombo combo! Woooooooooow

Horrível viu este tipo de ação por parte de algumas exceções dos participantes do fórum.

Não [member=TequillaZ], ser jornalista não é copiar e colar trabalhos de outros sites.
Acredito que ser jornalista é ser um ator social, ser um bom comunicador, é contar o que está acontecendo ao redor do mundo, é ser útil, é ter uma responsabilidade, é estar ciente das notícias recentes.

Hoje estou aqui nessa área, foi o começo de um sonho para minha vida, eu tenho um dever a cumprir, e não é plagiar os trabalhos de outros sites, é coletar os trabalhos de outro sites e repassar de uma forma plausível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar