No geral, NÃO. Eu gosto de jogar o jogo da mesma forma que o jogava há alguns anos. E isso vale para outros jogos como HABBO e TRANSFORMICE (que eu jogava quando era menor) que com o passar do tempo e novas atualizações, vai perdendo a graça de jogar da forma como era antes. Mas vai de pessoa mesmo. Se pode e todos estão usando, você deve ser adaptar as mudanças, né?
com macro '-' se macro eu n ia poder lucrar 100k com peixes por dia fora minha plantação de fungos 50x50 2 andares que eu coleto os fungos com macro e isso da 150k
Eu Acho que O Macro Ajuda Muito O Player em Base de Money , Mas esta Cada vez Mais Destruindo As Economias Dos Servidores ! Metade Ou Até Mais Dos Players Logados Estão no Macro Ou AfK Sem O Macro , Muitos Jogadores Iriam Parar Continuando Assim com O Macro A Economia Vai Afundar Eu Uso Macro E Sei Que Não Estou Contribuindo Para A Economia , Mas É Um Novo Estilo de Jogo , Tem que se Adaptar !
com macro ou sem macro tanto faz eu vo joga do msm jeito ,mas ia acaba com os money top heuheuheuheu eles vive a base de macro