O que eu mais curto ver são os avatares que a galera faz, é estranho o que vou falar mas são tão fofos que da vontade de comer eles com os dentes, é tipo ver um bebezinho e sentir vontade de apertar ele bem forte hahaha, e vocês ??
Observar o trabalho da galera comentando e ao mesmo tempo cubando de forma eficiente ! Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
Gosto de ver os tópicos de debate sendo movidos pra lixeira por "flame"... #Ironic Falando sério agora: gosto de debater assuntos diversos e, quando possível, ajudar com os conhecimentos que adquiri com meus 32 anos de alfabetizado... Mas, graças aos cubeiros e outras pessoas do tipo, isso é cada vez mais raro! Também gosto de prosear na shout de vez em quando com os amigos que fui fazendo ao longo do tempo...
Tenho a mesma disposição que ti, e sim os cubeiros deixam isso cada vez mais raro xD ------ No fórum eu gosto de espalhar positividade, debater sobre tudo porque meus conhecimentos gerais são muito altos gosto de ler <3 Jornalismo eu amo tanto que quero até entrar, além de ler todos quero fazer também, divulgar o que sei :3 Sobre seus gostos Alundra: doido KKKKKKKKKKKK