❤ Oi to sem fazer nada vim criar esse topico por que to curiosa pra saber oque vocês fazem em suas camas no dia a dia u.u ❤ Aceito imagens u.u e se quiserem podem fazer perguntas pra mim eu respondo kk ❤
kk sou pobri nau tenhu cell em que posiçao se dorme ? ;-; judiaçao nao tem namorada ? ou ficante kkk ' J' sou casada disculpa kk chesus 'u' cara rico tem netflix agora to com inveja.Safaduh kk quais sao essas outras coisas ?
kk NetFlix mas bugada que a porr4, eu Uso cartao clonado ;-; , e as outras coisa sao meus segredinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O que importa que tem netflix uai .Uihh adoro segredu u.u depois nois ci fala safadão kkk brincks u.u só aceitu amizade
Tenho, mas se for o que estou pensando, ainda não esta na hora... Mas eu assisto filmes, séries, etc...
u.u uih adoro tambem fazer isso menus netflix por que sou pobri kk ;-; diculpa eu sou horrivel em portugues e interpletaçao e sou pior ainda em escrever sou analfabeta diculpa meu not quebro agora ;-; mds esses povo só mi deicha cum inveja
Fico sozinho mesmo, pensando na vida e em como vou seguir em frente, porque a vida não é fácil pra alguns como eu.
é issu memu quece ta pensando eu sou desligada nao sei onde achar filmes e nao posso comprar dvds ;-; depois passa alguns filmes pra mim agistir
Kerido jovem poeta ;-; nao pense muito pra frente que depois vc muda seu destinu ai da bosta i vc ce** entao apenas viva u.u e nunca pense assim sempre pense que vc pode por que pra um serumano nada é impossivel tudo é possivel basta tentar ce vc ta com dificuldades na vida.. tente melhorara ce vc errar tente e tente de novo até dar tudo certu sorte na vida cara ce vaih ser uma otima pessoa 'u' by:TitiaDusGatosPoeta