O que você faria? #4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
O que você faria?

Você está em sua casa tomando café da manhã, e de repente, um mendigo bate à porta; ele lhe pede alguns trocados ou algum alimento. Você dá uma sacola de ovos pra ele, mas ele fala: "Aff, só tem ovo aqui?". O que você faria?

pegava os ovos e tacava nele, ele devia agradecer por eu estar dando, eu dôo se eu quiser, o que eu quiser

ué pegaria a sacola com os ovos e jogava no chão,
e se tive-se um ovo que n havia quebrado eu pegava ele e jogava na cara do mendigo e falaria
sem moral,vai mendigar pra tua avó mlk

marcosianke disse:
e se tive-se um ovo que n havia quebrado eu pegava ele e jogava na cara do mendigo e falaria
Você iria chamar o mendigo de "mlk" kkk. ;-;

Eu não daria uma sacola de ovos ao mendigo, a final se ele está pedindo por alimento por que raios eu daria uma sacola de ovos pra ele? .-.

marcosianke disse:
Sua mãe não deve ter lhe educado.

zFlaashh disse:
Eu não daria uma sacola de ovos ao mendigo, a final se ele está pedindo por alimento por que raios eu daria uma sacola de ovos pra ele? .-.

Sua mãe não deve ter lhe educado.
o mlk,e oq tem haver minha mae com um mendigo?n Intendo esses lek que so vai forum pra querer cubar N entendo msm

marcosianke disse:
o mlk,e oq tem haver minha mae com um mendigo?n Intendo esses lek que so vai forum pra querer cubar N entendo msm
Mano, você realmente não entende, você conhece a palavra RESPEITO ? Não parece, eu não comparei sua mãe com um mendigo, re-leia o que eu disse, o único cubeiro aqui é você criança.

Eu falaria : É. Se o senhor não quiser, é só devolver.

zFlaashh disse:
Mano, você realmente não entende, você conhece a palavra RESPEITO ? Não parece, eu não comparei sua mãe com um mendigo, re-leia o que eu disse, o único cubeiro aqui é você criança.
eu sei oq é RESPEITO,e alias estamos em um forum, e não em uma escola,e alias os mendigos de hj em dia so pedem esmola pra comprarem pinga nos bares -.-

Eu ia falar: "É o que eu tenho para te dar, se não quiser pode devolver"

Acho que eu falaria isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar