O que você faria? #10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
O que você faria?

Qual dos superpoderes abaixo você gostaria de ter? E o que você faria com o superpoder escolhido?

1. Invisibilidade
2. Visão de raio X
3. Voar
4. Teletransporte
5. Ler mentes
6. Viajar no tempo
7. Regeneração de um Senhor do Tempo
8. Super inteligência
9. Super força
10. Super velocidade

Olha isso aqui:
r7JTmVS.jpg

Esse poder KKK

Eu queria regeneração de um senhor do tempo porque sempre que me machucasse gravemente teria um rosto novo e poderia viver por muito tempo com o mesmo rosto também poderia ter uma vida diferente a cada rosto e.e

Queria ter o 8. Assim com a super inteligencia eu ia estudar os outros poderes e então quando eu conseguisse "criar" esses poderes eu poderia ter eles.​

Hum, interessante adoraria voar só pra observar do longe a natureza linda hahahaha.

zCollins disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sai daq, olha os poderes dessa Deusa
Kkkkkkkkkkkkkkk namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu não sabe de nada q-q Eu admito que ela é poderosa, mas ela consegue varrer uma área de centenas de km² com apenas um soco como o Saitama? Ou derreter uma arena gigantesca com apenas sua presença como o Natsu?

ElissonFaZebot disse:
2. Visão de raio X :D **** Ngm sabe pra que heheheheh
Único que entendeu até agora o porquê de eu ter colocado "Visão de raio X" ali kkkkkkkkk.

Invisibilidade com certeza

entraria no banheiro feminino :3

FarRed disse:
Kkkkkkkkkkkkkkk namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu não sabe de nada q-q Eu admito que ela é poderosa, mas ela consegue varrer uma área de centenas de km² com apenas um soco como o Saitama? Ou derreter uma arena gigantesca com apenas sua presença como o Natsu?

Único que entendeu até agora o porquê de eu ter colocado "Visão de raio X" ali kkkkkkkkk.
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaai daqqqqqqqqq
Ela fez uma devastação mutante, sabe o que é isso?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zCollins disse:
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaai daqqqqqqqqq
Ela fez uma devastação mutante, sabe o que é isso?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu amigo, não sei se você sabe, mas estamos falando do Natsu, e principalmente, do Saitama!!! Assista Fairy Tail e One Punch Man pra você saber do que esses dois são capazes. Recomendo assistir primeiro One Punch Man heuheuhehuehueuhe, Saitama humilha fi q-q

Devastação mutante não é nada. O Saitama pulou uma vez da lua pra Terra e chegou 3s depois heuheuh.
O Natsu já destruiu tanta coisa que perdi a conta kk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar