Olá vim aqui para fazer uma simples pergunta ''o que você acha que poderia mudar no craftlandia?''. Obs. não estou supondo que a craftlandia está um caos (estou achando muito bom os servidores), somente estou pedindo para vocês a opinião de como está o servidor.
Bom,na minha opiniao,estao bons,tem uma galera que reclama do macro nem sei porque,mas tirando isso,ta de boa.O que poderia mudar no craftlandia:Tirar essas coisas de eventos automaticos vips, e todos os eventos serem para todos os players.
Acabar os macros, mas isso não é mais possível ao meu ver. "Mudar", não é bem isso mas acho que um server estilo classic sem pesca e sem macro ia ser divertido :3
Nada pq a craftlandia é perfeita e o admn é o supremo mundial, e a craftlandia não tem o que melhorar ela é mais perfeita que a natureza !
Da MR (Master Reset) em todos os servidores, e que todos os servidores voltasem para versao 1.2.5, sem macros.
acho que talvez valorizar algumas skills que estão esquecidas escavação é uma delas...(disco valendo 110c isso desanima os "escavadores") e por ultimo não menos importante,voltar a spawnar os mobs como eram antes..
Que o recorde de jogadores online nos servidores, sejam de players e não de robôs ! Que quem passa o dia todo online upe mais, ganhe mais money do que um que aperta só 1 botão ! Ou seja macro pior fase do craftlandia , se não tem tempo pra upar só lamento cada um com os seus problemas !
Tirar os Macros e voltar como era antes, sem essa de deixar upando a madrugada inteira só para ter vantagem em cima dos outros, teria que ser como antigamente em que cada um tinha que ficar na frente do pc pra upa , e assim as skills eram mais facilitadas.
Eu falei bem superficialmente, acabar com os macros é algo complexo(mas para melhorar tem que ser estudado).
Não porque ele ja ta todo ruim com pesca AHUAUHAUHAHU Mas criar um novo servidor igual com as especificações que falei.
Sair os macros eficientes, e ter um server sem macro e "VIPS APELOES'', sem promoçoes, um server basico