o que vc acha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 24, 2015
Pontuação de reação
86
Cubos
0
primeiramente isso não e nada oficial e nem um sugestão só queria saber a opinião de vcs.

eu acho que deveriam bloquear,isso seria algo ótimo pro servidor, ja tem as quests não teria necessidade de upar skill com macros, isso tb ajudei e muito a economia do servidor,tb iria demorar bem + tempo parar o servidor falir(que nem vem acontecendo com os servidores + velhos)

cara o servidor vai ter sistema de skills, porque os cara bloqueariam os macros?
geral vai deixar afk e virar reizao do rpg

Apenas os macros de upar... Acho muito desnecessário deixar algo fazendo a função do player, o jogo é pra se divertir e ainda usam um instrumento para ficar no seu lugar...

Apenas as macros de upar, tem gente ai que deixa conta upando a vida inteira.

Macros estragaram o servidor, porem infelizmente o server iria morrer sem elas.

Melhor opção "Não, acho que sim"

hqdefault.jpg

eles devião aprovar o macro dnv no craftlandia tipo so no detetive

zsasori disse:
na vdd não pq qnd os macros na cl erao liberados a maioria dos minigames continuavao cheios principalmente de dia a noite onde tem menos player o sv fica vazio ent so ficao no ddtv e o bangert da ban sem saber as vezes

JinzouEnemy disse:
cara o servidor vai ter sistema de skills, porque os cara bloqueariam os macros?
geral vai deixar afk e virar reizao do rpg
que graça tem isso mano?

PG Propano disse:
Apenas as macros de upar, tem gente ai que deixa conta upando a vida inteira.
sim, nem aproveita o game

iGengisRX disse:
Acho que deveria ter macro, mas as skills podiam ser nerfadas
iGengisRX disse:
Acho que deveria ter macro, mas as skills podiam ser nerfadas
poderia ser bom tb,mas ainda acho tirar melhor '-

MouseExtreme disse:
Macros estragaram o servidor, porem infelizmente o server iria morrer sem elas.

Melhor opção "Não, acho que sim"

hqdefault.jpg
não acho, sim total sentido kkkk

SLEEPP disse:
Acho que não seria uma boa ideia, o servidor Matrix não era permitido o uso do mod, e certamente por isso, não existe mais.

Bjos.
sim isso realmente não e bom,

zsasori disse:
mas isso ae e no minigames '-

zMellxD disse:
Provavelmente o servidor não vai poder utilizar macros.
pra min isso seria ótimo

Tibi disse:
Votei no "não seria uma merda"
a seria bom '-
!
mas tem quests que ja vao te da skill.
pedroPvP2000 disse:
Apenas os macros de upar... Acho muito desnecessário deixar algo fazendo a função do player, o jogo é pra se divertir e ainda usam um instrumento para ficar no seu lugar...
exatamente!

Só tenho uma coisa há dizer, macro foi a peça funtamental para estragar o servidor. Uns dos grande motivo de eu parar de jogar.
E pra quem não respeitar a minha opinião, só deixo essa grande video (literalmente).
https://www.youtube.com/watch?v=uXl9AzNxp2o

Analise o estilo do servidor, o modo com que as skills podem ser upadas e reflita: realmente você acha que alguém vai ficar 24horas no macro?
O servidor vai proporcionar outras formas de upar skill se divertindo, e resolvendo quest's. Seria no mínimo INÚTIL alguém deixar macro 24horas num servidor que não tem como foco PvP.
Por mim o macro continua, não faz tanta diferença em um servidor dessas características (na minha visão, ao menos).

SyanKouhai disse:
Só tenho uma coisa há dizer, macro foi a peça funtamental para estragar o servidor. Uns dos grande motivo de eu parar de jogar.
E pra quem não respeitar a minha opinião, só deixo essa grande video (literalmente).
https://www.youtube.com/watch?v=uXl9AzNxp2o
não acho que foi algo tao ruim assim, mas foi,é e vai ser algo que estraga a economia e a jogabilidade dos servidores!

zJoaooBr disse:
Analise o estilo do servidor, o modo com que as skills podem ser upadas e reflita: realmente você acha que alguém vai ficar 24horas no macro?
O servidor vai proporcionar outras formas de upar skill se divertindo, e resolvendo quest's. Seria no mínimo INÚTIL alguém deixar macro 24horas num servidor que não tem como foco PvP.
Por mim o macro continua, não faz tanta diferença em um servidor dessas características (na minha visão, ao menos).
não vai ficar 24horas(porem nada impede deles fazerem isso) e tb o que impede dela deixa upando de madrugada ou quanto não ta jogando, ou ate mesmo deixa upando e fazendo outra coisa?

SlooN disse:
RPG não precisa de macros só avisando:)
''não precisa'' realmente não precisa mas isso faz com que não deixem upando 24hrs?

Awol disse:
Mano vai ter sistema de Skill eles não iriam tirar não, ja fizeram uma sugestão dessa craftlandia não vai fazer um sv sem macro ;v
queria qeu fizessem ainda + que esse vai ter quest's

Coloca o maldito "Desative seu autoclick ou sua performance será afetada" ai fica beleza.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar