Olá eu pretendo jogar no novo server region 2 mas eu queria upar escavação ou pescador ,meu objetivo upando escavação seria chegar ao lvl 350 pra upar dima e pescador chegar ao 600 pra upar itens de dima,qual vocês me recomendam? qual skill upa mais rápido?
eu recomendo pesca, pq qnd vc upa ganha dinheiro com os peixes, agr terra,cascalho etc n da tanto qnt peixe, e outra se vc tem level alto de pesca vc pesca blaze,ghast,disco, oq tbm da mt dinheiro e serve pra uso proprio
e a porcentagem de chances de pescar os itens de dima é maior do que a porcentagem de dopar dima cavando,vlw
N da mais pra pescar olhando pra cima na 1.7 , aconselho upar esc se vc for vip e machado e desarmado , xau .
Não sei te dizer ao certo qual a melhor. Pra percar itens bons e lucrar na pesca demora mais, mas depois que você pega lvl bom ganha muito e itens ótimos. Quanto a escavação, você começa lucrar antes, porém não sei se lucra tanto quanto pesca em lvl alto (digo isso porque não upo escavação ainda) Em fim, recomendo upar pesca
Obrigado pelas opiniões de todos,mas existe macro de pesca pra 1.7.4? se puderem,alguém me passa a pasta .minecraft 1.7.4 com macro?