O que te alegra na Craftlandia e na REAL?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

UmaKawaiiFofa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 17, 2016
Pontuação de reação
566
Cubos
0
============================================================================================
O que me alegra é quando ativo vip na craftlandia e quando tiro print com staff's preferidos :3, o que me alegra na real, é o meu aniversário ;D, Olá jogadores, vim fazer mais perguntas para vocês :3, o que te ALEGRA na REAL e na CRAFTLANDIA? conta pra nós ai ^-^. Aguardando á sua resposta nesse TÓPICO!
============================================================================================

tumblr_nrsjliuqAT1u2x12bo1_1280.png

Como não jogo mais, oque me alegra é poder ajudar um player com dúvida em dúvidas gerais ou também falar com meus amigos no fórum ou team speak memso. Ou ficar lendo uns tópicos e comentando coisas úteis.
Seilá, estou meio confuso rs.

Survival:

- Quando Ativo VIP;
- Quando Mato alguem
- Quando os rivais se f**&m

Minigames:

- La não me alegra, Os players
Tudo escroto no /g

Fórum:

- Quando Pego Cubos
- Quando Pego Like
- Quando Recebo medalha
- Quando sou reconhecido por alguma coisa

o q me alegra no minigames é pegar ranks e na real é estudar.

Não só in Game como na vida real oque me deixa feliz é reencontrar amigos, se bem que parece mais nostálgico in Game as vezes por ser algo a uma distancia maior =V

UmaKawaiiFofa disse:
O que me alegra é quando ativo vip na craftlandia e quando tiro print com staff's preferidos :3, o que me alegra na real, é o meu aniversário ;D, Olá jogadores, vim fazer mais perguntas para vocês :3, o que te ALEGRA na REAL e na CRAFTLANDIA? conta pra nós ai ^-^. Aguardando á sua resposta nesse TÓPICO!

eu me alegro na craftlandia e que eu ativo VIP ( ainda mais se forem muitos :) ) e tbm adoro ganhar money :)

na vida real. seria meu PC ainda estar vivo. mesmo apesar dele ter sido comprado uns 6 anos atras.

O que me alegra no CraftLandia é quando ganho um jogo que esta demorar Meia hora ou mais.
O que me alegra na vida real é quando vou comer as minhas comidas preferidas.

Na CL ganhar like! In-game é receber money.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Na craftlandia é teto
Na vida é ppk e money

os parça e ativa vip , a sim e pega 3k 300 de cubos pra pegar um vip ;) to quase la ja e.e

Não jogo mais. Na vida real me deixa feliz quando estou programando e da certo.

UmaKawaiiFofa disse:

O que me legra é a diversão com os amigos, com ou sem vip !
O que me alegra na vida é poder falar, ter amizades, ter um almoço e uma janta, ter o café da manhã, É poder dizer tchau e receber outro, Dizer bença mãe bença pai e ele poder responder.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar