Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pra mim isto é desonestozLay disse:https://www.youtube.com/watch?v=7a791ukmQaE
existe servidor que o macro é proibido, simplismente jogue nele.jupira disse:pra mim isto é desonesto
nesse é proibido?zLay disse:existe servidor que o macro é proibido, simplismente jogue nele.
aqui estão os IP's dos servidores, clica --> AQUI <--jupira disse:nesse é proibido?
A craftlandia permite se vc n gosta de usar macro n use ué mas tb n venha atrapalhar o jogo dos outros com hack!jupira disse:pra mim isto é desonesto
eu hack?, e voce ai, sei la to sem nada pra fazer agora, mas eu baixei e to lvl 2 de pescaiDexOne disse:A craftlandia permite se vc n gosta de usar macro n use ué mas tb n venha atrapalhar o jogo dos outros com hack!
Macro é um MOD a maioria utilizam para deixar farmando na cl, fazendo casas e etc. é tipo 1 robôjupira disse:eu hack?, e voce ai, sei la to sem nada pra fazer agora, mas eu baixei e to lvl 2 de pesca