Bom glr eu vim trazer esse topico pq como varios players q jogam no sv paradise devem saber o Wekio foi hackiado,e eu kria saber pra q isso? O cara ja tinha sido hackiado 1 vez e agr foi dnv .Ele tinha acabado de conseguir 1 bau duplo de p4 de cada parte e vem 1 cara entra na acc dele e pega tudo q ele lutou pra conseguir. Bom apesar disso td eu venho aki pq eu sou amigo dele como varias pessoas do clan SnR q agr e a GmO pedindo pra q ele n pare, por causa do cara q fez isso,apesar de vc ter perdido tudo a gent ta aki pra te ajudar.Apesar disso tudo oq eu flei a escolha e sua e nem eu nem ninguem pod te obrigar a ficar,mais se vc resolver ficar a gent ta aki pra te ajudar. Bom vlw e é isso q eu vim trazer. Eu n vim trazer esse topico pra ganhar cubos e sim com uma proposta entao e isso flws
afff raquearam o wekio? pqp acho q vo para de joga, a gosth paro, o fireyone paro, agora me acontece isso pqp.. so tem vc agora pra eu fala :c tem o castro e mais uns, mas to desanimando de joga hue
Inveja é o problema do ser humado é essa inveja que traz outros problemas tais como racismo homofobia ...
Não conhece esse lek e pa que foi hackiado e nem jogo mais no paradise, mas creio que isso é uma nubice + recalc desse mulek que esta hackiando ele, manda ele fazer uma denuncia pelomenos esse babaka toma um ban0, pra min quem roba em jogo quadrado merece ban 00 ;/
E sabe qual é o pior? E que a unica pessoa que pode ter feito isso, é alguém que é próximo dele, abra o olho wekio.
Cara,pena que nao posso ajudar no paradise.Senao eu ajudava.Esses caras sao tudo lixo que fica hackeando os outros.Desanimei de jogar faz um bom tempo.Agora vejo isso e percebo que,isso so vai acabar quando a CraftLandia estiver em ruinas.Eles ja praticamente destruiram o classic.Qual sera o proximo?