Estas foram as palavras utilizadas no primeiro tópico que comentei sobre este assunto. Algum staff fez o favor de apagar o tópico ao invés de resolve-lo, assim vemos como que esta a craftlandia, staff que fora responsável de resolver as denuncias e bugs estão simplesmente fechando o olho e fingindo que nada esta acontecendo. Não somo jogadores, somos clientes, e como clientes estamos todos insatisfeitos com os serviços prestados para conosco.Respondo aqui não como jogadores mas sim como cliente do craftlandia. Acredito que deveríamos ser respeitados mais nesta questão, inúmeras vezes já viemos com diversas denuncias, e nada acontece, hoje digamos que foi a gota da água, pois todos os dias temos que encarar jogadores com burlando regras enquanto NOS temos que segui-las para manter o convívio social dentro deste server, não porque somos obrigados, mas sim porque queremos que seja algo educado e correto!
Não estou dizendo como o pessoal da Staff deve fazer o seu "trabalho" apenas estou pedindo que FAÇAM, pois craftlandia esta apenas a sujar seu nome cada vez mais e mais com estas coisas!
Entrem 1 dia no server e veja vocês mesmo que a situação esta pior do que imaginam.
Espero que as regras sejam aplicadas devidamente não somente aos jogadores em questão mas sim a todos que estão burlando-as.
Obrigado por talvez lerem!
Boa noite a todos.
Se através deste tópico não for resolvido, tenho certeza de que na ouvidoria algo sera resolvido. Não Basta apagar nossos tópicos e fingir que nada aconteceu, queremos solução, até porque não é nosso nome e reputação que esta em jogo.
Espero que desta vês leiam e resolvam ao invés de apagaram!
Obrigado!